O candidato ao governo Pedro Taques (PDT-MT) cumpriu agenda na cidade de Barra do Bugres, neste sábado (02.08), e foi recebido por lideranças e candidatos da coligação “Coragem e Atitude pra Mudar”.

Em reunião com líderes do PDT, DEM, PP, PPS, PSC, PSDC, PRB, PRP, PSDB, PSB, PV, PTB e PSL, Pedro Taques destacou a importância da unidade no grupo. O pedetista lembrou que o trabalho nos municípios será importante para reforçar a candidatura de Rogério Salles (PSDB) ao Senado, que foi confirmada na semana passada.

“Temos coragem e atitude pra mudar este Estado. Quero que peçam votos pra mim e para o Rogério. Ele é um homem sério, comprometido e que ainda tem muito a contribuir com a nossa terra”, afirmou Pedro Taques.

Leia também:  Desembargador manda soltar Luiz Soares

O candidato a deputado pelo PRP, Carlos Dorileo, esteve presente no encontro. Ele reforçou a importância da “frentinha” na eleição de Pedro Taques que, segundo ele, fará uma gestão voltada aos municípios. “O governo estadual está virando as costas para Barra do Bugres. Nossa cidade ficou pra trás em virtude do abandono desse governo. Confiamos em Pedro Taques”, afirmou.

Na parte da noite, Pedro Taques e seu vice, Carlos Fávaro, participaram de um comício promovido por Júnior Chaveiro (PTB), outro candidato a deputado estadual pela região. O candidato pediu a Pedro Taques apoio para o fortalecimento da saúde.

“Sabemos da importância de um Hospital Regional em Tangará da Serra. Mas o governo não pode esquecer que há problemas emergenciais que precisam ser imediatamente solucionados em Barra do Bugres. Queremos a descentralização dos serviços de saúde, mas precisamos que a saúde funcione de verdade. Como deputado, vou trabalhar na elaboração do orçamento e cobrar mais recursos para a saúde na nossa região”, afirmou.

Leia também:  Pátio muda estilo e "dizima" oposição na Câmara

A manutenção do Hospital Regional de Barra do Bugres e o fortalecimento da unidade de saúde foi um dos compromissos firmados pelo candidato ao governo Pedro Taques com a população do município. Ao falar dos eixos do plano de governo, o pedetista também destacou a importância do fortalecimento da Unemat.

O candidato a vice-governador, Carlos Fávaro, defendeu a melhor utilização do Fethab. “Sou um soldado para transformar este Estado. Pedro estará no comando e eu estou pronto pra trabalhar. Vamos cuidar do interior. Vamos fazer com que o Fethab seja utilizado com a sua real finalidade”, destacou.

O ato político também contou com a presença do candidato a deputado federal Fábio Garcia (PSB), e do ex-prefeito de Cuiabá, Chico Galindo.

Leia também:  Deputado Rezende busca informações sobre anel viário para Rondonópolis
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.