Agora MT Política Em Barra do Bugres, Pedro Taques reforça discurso da unidade
POLíTICA

Em Barra do Bugres, Pedro Taques reforça discurso da unidade

Fonte: Da redação com assessoria
VIA

O candidato ao governo Pedro Taques (PDT-MT) cumpriu agenda na cidade de Barra do Bugres, neste sábado (02.08), e foi recebido por lideranças e candidatos da coligação “Coragem e Atitude pra Mudar”.

Em reunião com líderes do PDT, DEM, PP, PPS, PSC, PSDC, PRB, PRP, PSDB, PSB, PV, PTB e PSL, Pedro Taques destacou a importância da unidade no grupo. O pedetista lembrou que o trabalho nos municípios será importante para reforçar a candidatura de Rogério Salles (PSDB) ao Senado, que foi confirmada na semana passada.

“Temos coragem e atitude pra mudar este Estado. Quero que peçam votos pra mim e para o Rogério. Ele é um homem sério, comprometido e que ainda tem muito a contribuir com a nossa terra”, afirmou Pedro Taques.

O candidato a deputado pelo PRP, Carlos Dorileo, esteve presente no encontro. Ele reforçou a importância da “frentinha” na eleição de Pedro Taques que, segundo ele, fará uma gestão voltada aos municípios. “O governo estadual está virando as costas para Barra do Bugres. Nossa cidade ficou pra trás em virtude do abandono desse governo. Confiamos em Pedro Taques”, afirmou.

Na parte da noite, Pedro Taques e seu vice, Carlos Fávaro, participaram de um comício promovido por Júnior Chaveiro (PTB), outro candidato a deputado estadual pela região. O candidato pediu a Pedro Taques apoio para o fortalecimento da saúde.

“Sabemos da importância de um Hospital Regional em Tangará da Serra. Mas o governo não pode esquecer que há problemas emergenciais que precisam ser imediatamente solucionados em Barra do Bugres. Queremos a descentralização dos serviços de saúde, mas precisamos que a saúde funcione de verdade. Como deputado, vou trabalhar na elaboração do orçamento e cobrar mais recursos para a saúde na nossa região”, afirmou.

A manutenção do Hospital Regional de Barra do Bugres e o fortalecimento da unidade de saúde foi um dos compromissos firmados pelo candidato ao governo Pedro Taques com a população do município. Ao falar dos eixos do plano de governo, o pedetista também destacou a importância do fortalecimento da Unemat.

O candidato a vice-governador, Carlos Fávaro, defendeu a melhor utilização do Fethab. “Sou um soldado para transformar este Estado. Pedro estará no comando e eu estou pronto pra trabalhar. Vamos cuidar do interior. Vamos fazer com que o Fethab seja utilizado com a sua real finalidade”, destacou.

O ato político também contou com a presença do candidato a deputado federal Fábio Garcia (PSB), e do ex-prefeito de Cuiabá, Chico Galindo.

Relacionadas

Audiência Pública será realizada na próxima segunda (1º) para conscientizar pessoas idosas sobre fraudes

A Câmara Municipal de Rondonópolis irá realizar na próxima segunda-feira (1º), às 19h, uma Audiência Pública para discutir sobre denúncias de fraudes nos empréstimos...

Vereador Adonias pede a implantação do Projeto Escola Amiga dos Animais em Rondonópolis

Está tramitando na Câmara Municipal um Projeto de Lei apresentado pelo vereador Adonias Fernandes (MDB), na segunda-feira (25), para instituir na Rede Municipal de...

Itamaraty diz que governo acompanha eleições na Venezuela com expectativa e preocupação

O Ministério das Relações Exteriores divulgou uma nota nesta terça-feira (26) em que afirma acompanhar com "expectativa e preocupação" o processo eleitoral na Venezuela....

PL realiza ato de filiação em Rondonópolis e reúne apoiadores

O Partido Liberal (PL) realizou na última sexta-feira (22) um ato de filiação em Rondonópolis e reuniu apoiadores para a adesão de novos nomes...

Projetos querem alterar lei para proibir prisão de quem vive sem trabalhar e não pode se sustentar

Pelo menos três projetos de lei em tramitação no Congresso Nacional pedem para revogar o trecho da Lei de Contravenções Penais, de 1941, que...

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas