O candidato ao governo Lúdio Cabral (PT) pela coligação ‘Amor a Nossa Gente’ esteve novamente no site AGORA MT e falou sobre vários assuntos, entre eles, Saúde, Infraestrutura, Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab) e pesquisa eleitoral.

De acordo com Lúdio Cabral ele está muito bem nas pesquisas porque acreditava que iria chegar na propaganda de televisão e rádio na casa dos 14%, porém ele está na casa dos 20%. “A programa eleitoral começa no dia 19 de agosto e é neste momento que a população desperta para a eleição. Com isso acredito que haverá mudança no cenário político, afinal o número de indecisos ainda é muito grande como mostram as pesquisas”, diz.

Leia também:  Vereadores buscam articulações para conquistar vagas na Assembleia em 2018

Em relação a Organizações Sociais de Saúde (OSS), Lúdio afirmou que o modelo de gestão não funcionou em Mato Grosso e que ele defende que o Hospital Regional deve ser gerenciado pelo Estado, para poder garantir melhor atendimento.

Para Lúdio também é preciso formar uma parceria entre municípios e o Estado com intuito de enfrentar o drama da infraestrutura. “O Estado não consegue sozinho e o municípios também não, por isso precisamos nos unir”, conta.

A entrevista completa com outros assuntos você poderá ver em vídeo.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=VyQd7BJjodM&list=UUCUete_T6eFKbuUNfvFx40A&index=6[/youtube]

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.