Duas pessoas morreram e quatro ficaram gravemente feridas em um acidente envolvendo um veículo de passeio e duas carretas, na tarde deste sábado (16) na BR – 364, acima do rio das mortes em Jaciara (71 km de Rondonópolis).

As seis pessoas envolvidas no acidente eram da mesma família, as informações são de que a mãe Angelita Lourença Sampaio e a filha Kermile Loraine Bispo, 12 anos foram as vítimas fatais. Aparecido Valério, o pai da família, Mariane Bispo, 13 anos, Vanderson Pires do Nascimento, filhos e Marcio da Silva Bispo o condutor do veículo encontram-se em estado grave.

O veículo, um Fiesta, seguia sentido Jaciara para Cuiabá quando ao tentar fazer uma ultrapassagem colidiu de frente com uma carreta e outra carreta que seguia também colidiu frontalmente com o carro que foi arremessado na ponte.

Leia também:  Durante ocorrência, Força Tática prende casal envolvido com tráfico de drogas

Duas vítimas tiveram que ser socorridas por um helicóptero da polícia e encaminhadas em estado grave para Cuiabá.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o congestionamento passa de 20km. A polícia ainda afirma que o motorista será multado por estar com excesso de pessoas no veículo de passeio.


[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=gZN0NNK0od0[/youtube]

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.