Agora MT Variedades Cinema e TV Globo começa a trabalhar imagem de Ana Paula Arósio
CINEMA E TV

Globo começa a trabalhar imagem de Ana Paula Arósio

Fonte: Da redação com Caras
VIA

Ana Paula Arósio voltou a aparecer na tela da Globo nesta semana. No domingo, 3, o Fantástico exibiu uma matéria sobre Hilda Furacão, que deu origem à minissérie protagonizada pela atriz em 1998, e, claro, Ana Paula foi citada na reportagem. Já na noite desta segunda-feira, 4, a imagem da atriz foi mais uma vez utilizada pela emissora, desta vez em uma entrevista dada para o Programa do Jô.

A entrevista foi originalmente ao ar em novembro de 2001, mas foi reprisada para cobrir a falta de material inédito da produção do programa – considerando que o apresentador está de licença médica por conta de uma pneumonia.

A atriz, que na época gravava a minissérie Os Maias, falou sobre sua paixão por cavalos e também comentou seu início na carreira como atriz. “Eu tinha uns 17, 18 anos. Comecei com o Nilton Travesso no SBT, e daí eu fui fazer o Batom, que era uma peça de teatro com o Fúlvio [Stefanini] e o Luiz Gustavo, aí me apaixonei perdidamente pelo palco”, contou. “Antes eu trabalhava como modelo e queria ser veterinária, desde menininha”, disse. Ana Paula também contou que tinha aprendido a fazer alguns procedimentos cirúgicos em cavalos, como castrar o animal.

Em dezembro de 2010, Ana Paula abandonou as gravações da novela Insensato Coração, da qual seria protagonista, e logo depois pediu demissão da Rede Globo. Atualmente, a atriz vive em um sítio em Santa Rita do Passa Quatro, no interior de São Paulo, com o marido, o arquiteto Henrique Pinheiro.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas