Adão Alves Serafim, 39 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (12) por lesão corporal no bairro Jardim Serra Dourada, em Rondonópolis. O indivíduo havia esfaqueado a esposa após uma discussão.

Após receber uma denúncia via Ciosp de que um homem havia esfaqueado a esposa, a Polícia Militar se deslocou ao local do fato. Ao chegar na residência, os policiais se depararam com a vítima caída na calçada que disse ter sido atingida por um golpe de faca no abdômen pelo marido.

O agressor foi detido dentro da residência e confessou aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica e ao discutir com a esposa “perdeu a cabeça” e  pegou a faca e golpeou na barriga da vítima.

Leia também:  Apartamento pega fogo após moradora esquecer uma vela acesa

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a faca foi encontrada no quintal com manchas de sangue. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para atendimento médico.

Adão Alves Serafim foi algemado e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania  (Cisc) juntamente com a arma usada na agressão.

Apesar de ter esfaqueado a esposa, a polícia registrou o crime como lesão corporal.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.