Material apreendido com o suspeito, atestados, receituários, guias de exames, carimbos - Foto: Ronaldo Texeira / AgoraMT
Material apreendido com o suspeito: atestados, receituários, guias de exames, carimbos – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORAMT

Alex Souza Machado, 28 anos, foi preso em flagrante ontem (4), na região central de Rondonópolis. O homem vendia atestados e receituários médicos falsos. O suspeito cobrava R$ 20 por dia de atestado.

As investigações foram realizadas sob o comando da delegada Ludmila Vendramel com o suporte dos investigadores de Delitos Gerais e Divisão de Crimes Contra a Pessoa (DCCP).

As buscas iniciaram após uma denúncia recebida pela polícia de que muitos atestados estavam sendo emitidos. Foram feitas averiguações e foi encontrado um vasto material com o suspeito, entre receituários médicos, fichas, guias de pedidos de exames e carimbos.

De acordo com a polícia, as investigações vão ter continuidade e o próximo passo é verificar se algum órgão da saúde tem relação com o crime, já que Alex não é funcionário da área.

Leia também:  Vítima leva coronhada na cabeça após roubo no Jardim Tropical
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.