Encerram hoje (20), às 23h59min, as inscrições das vagas remanescentes para os cursos técnicos gratuitos do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-MT). Para concorrer uma vaga é necessário apenas que o candidato tenha concluído o Ensino Médio.

As inscrições podem ser feitas no portal do Sistema de Seleção da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec). O candidato não precisa ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Ainda existem vagas abertas para os municípios de Cuiabá, Rondonópolis, Sinop, Várzea Grande, Barra do Garças, Cáceres e Juína. Os cursos tem duração de 900 a 1450 horas/aula.

As vagas são distribuídas para os cursos de Segurança do Trabalho, Informática, Logística, Manutenção e Suporte em Informática, Meio Ambiente, Manutenção Automotiva, Eletromecânica, Mecatrônica, Edificações, Eletroeletrônica e Design de Interiores.

Leia também:  Implantação de coletor tronco de esgoto irá interditar parcialmente Fernando Corrêa

Em Rondonópolis ainda são oferecidas 324 vagas, sendo 151 para técnico em informática e 174 para técnico em informática para internet. As vagas serão ocupadas por ordem de inscrição.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.