Treinamento dos invasores que decidiram resistir a ordem judicial de desocupação - Foto: você repórter
Treinamento dos invasores que decidiram resistir a ordem judicial de desocupação – Foto: você repórter

Os invasores do residencial André Maggi estão se preparando para enfrentar a reintegração de posse que será feita pela Polícia Federal (PF). De acordo com uma fonte do site AGORA MT mais de 500 homens estão treinando no residencial com bombas caseiras, cassetete, foguetes, escudos e garrafas de coquetel durante todas as noites.

andre maggi treinamento2Ainda conforme informações, durante o treinamento os invasores cantavam um hino de guerra direcionado para a polícia, “sai fora batalhão aqui não tem ladrão, se campo e cidade se unir os políticos corruptos vão sumir”.

Mais de 300 homens do Movimento de Luta pela Terra (MLT) irão se juntar ao grupo na tentativa de enfrentar a PF.

Leia também:  Força Tática age rápido e evita assalto ao Pátio Rondon

Ainda conforme informações da fonte, as entradas do residencial estão todas fechadas e os invasores estão dispostos a explodir as casas caso a PF entre naquela região.

Conforme um dos representantes dos invasores, Márcio Francisco, os homens das famílias estão se preparando para resistir a reintegração. “Não queremos sair, não ofereceram nenhum lugar para nós ficarmos, portanto resolvemos resistir, e vamos lutar” afirma Márcio. Ainda conforme o representante as mulheres também vão começar a se mobilizar em forma de enfrentar a polícia.andre maggi combate2

 

 

POLÍCIA FEDERAL

De acordo com o delegado da Polícia Federal, Bruno Toledo, a ordem judicial de desocupação será cumprida, e se caso alguém se ferir a responsabilidade será dos líderes que estão organizando o enfrentamento.

Leia também:  Motociclista atira à queima-roupa em menor que estava em bar

Ainda conforme o delegado, todos os policiais que irão participar da desocupação são especialmente treinados para o caso.

A data de desocupação não será divulgada em forma de evitar transtornos na operação.

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.