Três suspeitos foram detidos na noite de ontem (7), próxima a entrada do bairro Vila Canaã, em Rondonópolis. Wéslen Henrique de Lima Ramos e o seu irmão que é menor estava pilotando a motocicleta quando desobedeceram a ordem de parada dada por investigadores da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Rondonópolis (Derf).

Os policiais estava em diligências quando avistaram dois suspeitos em uma motocicleta Honda/Titan de cor preta, transitando pela avenida Rui Barbosa, na entrada do bairro Vila Canaã, em atitude suspeita. Durante a perseguição, os policiais avistaram o suspeito Wéslen jogando algum objeto dentro de um córrego na entrada no bairro. Após se livrarem do objeto e atravessarem a ponte, os suspeitos pararam a motocicleta. A polícia não conseguiu identificar o objeto no córrego devido à dificuldade encontrada no local, mas há indícios de que poderia ser droga.

Leia também:  Dois são detidos por posse irregular de armas de fogo

Após a abordagem da polícia,  um terceiro irmão da dupla, Wender de Lima Ramos, chegou no local. Os indivíduos que estavam alterados, iniciaram uma briga com os policiais. O suspeito Wéslen durante a discussão com um dos policiais, o ameaçou, mencionando tirar algo debaixo da camisa, sendo necessário que um dos policiais fizesse um disparo na perna do suspeito para cessar a luta.

Os três irmãos foram contidos pelos policiais e averiguou-se que Wéslen tem passagem por tráfico e encontra-se na condicional. O menor possui passagem por roubo. Após a abordagem, os policiais foram cercados por moradores de rua e usuários de drogas que utilizam aquele local para o tráfico.  De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), Wéslen mesmo ferido tentou passar objetos a terceiros, dois celulares e um videogame, que provavelmente se trata de objetos de roubo.

Leia também:  Quadrilha invade casa, amarra vítima e foge com caminhão no Sagrada Família

O apoio policial e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram solicitados. Wéslen foi socorrido pelo Samu, já os outros dois suspeitos foram encaminhados à delegacia, juntamente com os objetos e a motocicleta, e apresentados para a autoridade policial para devidos procedimentos.

Os irmãos Wéslen Henrique de Lima Ramos, Wender de Lima Ramos devem responder por desobediência, resistência e corrupção de menores. Já o menor W.L.R foi apreendido por dirigir veículo sem carteira, resistência e desobediência.

 

 

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.