A ex-secretária de Estado de Cultura, Janete Riva, esposa do candidato a governador pela coligação “Viva Mato Grosso”, José Riva (PSD), afirmou que quem conhece o candidato do PSD desenvolve uma admiração por ele, devido ao lado humanitário, onde toda a sua vida foi pautada para o ser humano.    

Em reunião organizada pela ex-vereadora Cely Almeida, nesta terça-feira (12), em Várzea Grande, Janete Riva falou sobre o lado humano de José Riva.

“É o momento de levar a nossa mensagem, mostrar quem é esse Riva que tanto falam, conhecido em todo o interior, com trabalho prestado em todo o Estado, esse grande pequeno homem, pequeno na altura e grande no trabalho. Ele é uma pessoa fantástica, quem conhece Zé Riva se apaixona por Zé Riva, pois, acima de qualquer coisa, tem um coração enorme e tem toda a sua vida voltada para o ser humano”, revelou.

Janete também lembrou algumas características de Riva, reconhecidas por muitos da classe política, inclusive integrantes da oposição. “Conhece todos os municípios e os distritos de Mato Grosso, ninguém tem trabalho prestado como ele, cumpre o que promete, atende a todos, em qualquer horário. Por isso, é o único preparado para governar o Estado”.

Segundo Janete Riva, o Movimento Mulheres em Ação Riva (MAR) vai se tornar um “tsunami” de tantas adesões femininas que irão ocorrer na baixada cuiabana.  “Vão fazer a diferença, com certeza. Esse é um momento ímpar na história do Estado, dia 5 de outubro, às 17h, encerra o prazo. Nesses pouco mais de 50 dias, estaremos levando as nossas ideias e propostas para Mato Grosso”.

O MAR foi criado para fazer um trabalho descentralizado para que cada voluntária atue em sua região em busca de votos. “Vamos ter quatro coordenações para Cuiabá e Várzea Grande. É um processo imenso a ser feito de corpo-a-corpo. Para a equipe majoritária alcançar todos os bairros ia ser muito difícil. Por isso, convocamos as amigas para que elas possam, organizadamente, se dividir e começar as ações nos bairros”, explicou, à época em que o movimento foi lançado.

Advertisements
Leia também:  Pesquisa indica vitória de Leonardo Bortolin em Primavera

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.