Neste revival dos anos 90 que tomou conta da moda, uma peça recuperou seu posto de hit: a jaqueta jeans. Mas também, quer maior aliada contra as variações de tempo? Ela dá aquela aquecida leve nos dias fresquinhos e pode compor sobreposições mais pesadas quando o frio for pra valer. Per-fei-to! Para melhorar, ganhou novas modelagens, detalhes e cores que a tornaram ainda mais curinga. Veja de quantos jeitos legais você pode usar!

As versões ajustadas ao corpo e com comprimento no meio do quadril são as mais comuns. Na dúvida, vá nelas. Independentemente do tom, elas combinam com peças curtas ou compridas. E que tal fazer o mix de jeans com jeans? Para não pesar, escolha cores diferentes.

Leia também:  Prefeitura conquista área de escola e negocia outras duas para creche e espaço de lazer
Foto: Reprodução: LookBook/Acervo CH
Foto: Reprodução: LookBook/Acervo CH

Se quiser encarnar a diva dos anos 90 meeesmo, vá nas jaquetas largas e compridas, numa pegada boyfriend. Peças como camisetas, coturnos, tênis, gorros e bonés ajudam a compor looks bem street. Caso sua intenção seja dar aquele toque feminino ao jeans, prefira sapatilhas, saltos, saias e croppeds.Foto: Reprodução: LookBook/Acervo CH

Os modelos coloridos são tão divertidos! Eles acendem qualquer look, fala a verdade! Rola usar com peças lisas, com estampas sóbrias e até num color block. Lembre-se das jaquetas estampadas também . As tropicais estão bombando!

Foto: Reprodução: LookBook/Acervo CH
Foto: Reprodução: LookBook/Acervo CH

 

Está a fim de um toque especial? Invista nos detalhes! Spikes e caveiras para garotas rockers, aplicações étnicas para quem faz a linha boho, manga de couro para conseguir um ar sexy… Dependendo do for, é só se jogar na customização!

Leia também:  TURFE POINT – SPORTS BAR em Cuiabá
Foto: Reprodução: LookBook/Acervo CH
Foto: Reprodução: LookBook/Acervo CH
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.