Local onde a jovem foi encontrada morta - Foto: Vladimir Lopes / AGORA MT
Local onde a jovem foi encontrada morta – Foto: Wladimir Lopes / AGORA MT

O corpo de Carla Danielle de Moura foi encontrado na manhã dessa segunda-feira (04), em uma casa do Assentamento 28 de Outubro, no município de Campo Verde. O corpo foi localizado pelo dono do sítio que chegava no local bem na hora em que o suspeito saia da residência.

Segundo o dono, que reside na cidade, mas mantém o sítio, em uma certa altura da estrada um motociclista passou por ele com uma mulher na garupa. Como o trânsito de motos no local é frequente, ele não achou estranho. O proprietário do sítio que fica a cerca de 10 quilômetros de Campo Verde seguia de bicicleta.

Quando chegou a sua propriedade, por volta das 10h30, encontrou com o motociclista saindo de seu quintal. Ao encontrar o dono, o suspeito disse que havia matado uma mulher e que a mesma estava dentro da cozinha.

Leia também:  Droga enterrada é apreendida pela PM e duas mulheres são detidas no Jardim Tropical

Ao entrar no cômodo o sitiante viu a mulher caída em uma enorme poça de sangue. Aparentemente ela já estava sem vida. O morador chamou a Polícia Civil  de Campo Verde que, após constatar a veracidade do fato, acionou a Perícia Técnica de Primavera do Leste, que realizou a análise no local nessa tarde para a liberação do corpo.

Segundo os peritos, a jovem de aproximadamente 20 anos, sofreu uma perfuração de arma branca na costela direita. A faca encontrada foi reconhecida pelo sitiante como de sua cozinha.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.