Enildo Ramos Carnaiba Júnior, 21 anos, foi preso  na tarde de ontem (27) em uma residência no bairro Jardim Tropical, em Rondonópolis, por corrupção de menores. O jovem foi flagrado pela polícia juntamente com três menores, sendo dois de 17 anos e o outro de 14,  fazendo uso de uma substância aparentando ser maconha.

Após receber denúncia que uma residência seria ponto de venda de drogas e de receptação de celulares, a Polícia Militar (PM) foi até o local e ao chegar na casa, os policiais visualizaram os jovens fazendo uso da droga no interior do imóvel.

Com a constatação da polícia, foi solicitado que os indivíduos abrissem a porta da residência, momento em que Enildo, proprietário da casa, entrou no banheiro e possivelmente teria jogado a droga que usavam na privada.

Leia também:  Menina tem cerca de 80 cm do cabelo cortado e roubado em Rondonópolis

Na residência foram encontrados três aparelhos de celulares e uma garrafa peti com plásticos cortados contendo resto de substância aparentando ser maconha. Diante dos fatos os suspeitos foram encaminhados a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.