Fora até mesmo do banco do Luverdense na derrota contra o Náutico, o zagueiro Braga deve voltar a equipe contra o América-MG, nesta terça-feira. Assim como o meia Fernando, que também ficou fora do jogo, o zagueiro fez uso de medicamento proibido antes do confronto e por precaução da comissão médica do clube os dois não foram relacionados para a partida.

A ausência de Braga foi sentida pelo técnico Júnior Rocha, que optou montar o time com Zé Roberto e Renato.

– No jogo lá [em Belo Horizonte] eles estão aptos a jogar. Vai dar mais de 72 horas e eu vou poder contar com o Braga. Perdemos um pouquinho na bola aérea com a ausência do Braga, um jogador fundamental na primeira bola. Perdemos muito na primeira bola e na segunda também, por motivos até de perder a primeira – ressaltou.

Leia também:  União vai enfrentar o Dom Bosco na Arena pelo Sub-19

Os atletas fizeram uso do medicamento por conta própria e só avisaram aos médicos do clube na véspera do jogo. Através da sua assessoria, o Luverdense não falou em punição e disse que o caso será tratado internamente.

O Luverdense ainda está em Cuiabá e embarca para Belo Horizonte na manhã desta segunda-feira. O Verdão do Norte enfrenta o América-MG nesta terça-feira, às 21h50 (horário de Brasília), no estádio Independência.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.