A 3ª Marcha para Jesus em Juscimeira acontecerá no próximo dia 16, às 15 horas, com a união das igrejas evangélicas do município com o objetivo de levar a palavra de Deus a todos.

A marcha terá inicio em frente à Escola Estadual Antônio José de Lima e se encerrará na Escola João Matheus Barbosa. Foram convidados os ministérios Jesus Cristo Kadosh, Rio Hamashia, Bridge, Restauração, Rendido Estou, o cantor Paulo Ramalho e o preletor Pr. José Carlos da Igreja Assembléia de Deus Madureira, para se apresentarem na 3ª edição do evento.

Segundo um dos organizadores, Willians Oliveira, este é um grande momento para o município de Juscimeira, pois a realização do mesmo mostra que a união das igrejas evangélicas vem se consolidado a cada dia.

Leia também:  Mais de 40 acidentes são registrados durante feriado prolongado nas rodovias de MT

Quem participar da 3ª Marcha para Jesus poderá ganhar brindes surpresas. A organização do evento é das igrejas Presbiteriana Independente, Presbiteriana do Brasil, Presbiteriana Renovada, Casa da Bênção, Igreja do Evangelho Quadrangular e Assembleia de Deus – Ministério Madureira.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.