Cesar Augusto pedalou de Rondonópolis para Campo Grande/MS – Foto arquivo pessoal
Cesar Augusto pedalou de Rondonópolis para Campo Grande/MS – Foto arquivo pessoal

A pedalada é uma modalidade esportiva que tem crescido em Rondonópolis e dentro dela seguimentos com o Ciclo Turismo, onde o atleta percorre quilômetros de uma cidade para outra. O presidente do bairro Vila Rica, César Augusto Gomes de Andrade, é um dos adeptos da atividade.

César Augusto explicou que o ciclismo teve como objetivo inicial o cuidado com a saúde e sair do sedentarismo, mas se tornou uma paixão no último ano.

Além de conhecer várias pessoas e belas paisagens na viagem de 500 quilômetros até Campo Grande, com duração de quatro dias e três noites, César frisa que a experiência é única e a aventura vale a pena.

O ciclista ressaltou que para a viagem contou com o apoio de André Luiz que deu as orientações para que pudesse fazer a viagem de forma tranquila, sem correr maiores riscos.

Leia também:  Seis foragidos da Mata Grande são recapturados pelas Forças de Segurança em Rondonópolis

Recém concluído a aventura, César Augusto já está com planos de realizar outra viagem de bicicleta, porém um percurso ainda maior do que o executado e observa que a prática do Ciclo Turismo também tem aumentado no município.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.