O candidato a deputado federal Hermínio J. Barreto, foi recebido no aeroporto da cidade de Paranatinga, por uma comissão liderada pelo ex-vereador Valdecir Donizete (PTB). Nas eleições anteriores Valdecir apoiou outro candidato para a Câmara Federal. Mas este ano, optou por apoiar a eleição de Barreto, e oficializou este apoio durante a reunião.

Valdecir declarou os motivos que o levaram a somar com o deputado republicano nestas eleições. “O deputado J. Barreto sempre trabalhou em prol de Mato Grosso, é um homem que nunca deixou de atender os interesses dos municípios. Quando a gente liga pra falar com ele a gente consegue. Sempre nos atendeu, já alocou recursos para nossa região e tenho certeza que como deputado federal vai ter muito mais condições de ajudar os municípios de MT. Por isso eu peço a todos aqueles que sempre estiveram comigo, nos ajude a eleger J. Barreto a deputado federal”, disse Valdecir.

Leia também:  DEM pode ser destino de Sachetti e Garcia

Barreto reafirmou o compromisso de trabalhar para os municípios, alocando recursos através de emendas parlamentares. Pois cada município sabe onde mais precisa de receber recursos para melhorar a vida dos cidadãos. O papel do parlamentar é cobrar e carrear recursos para as cidades. Barreto garante que será a voz do povo na câmara federal.

O estado de Mato Grosso é muito rico e participou com 45% do superávit da balança comercial brasileira em 2013. O Brasil precisa reconhecer o estado que tanto contribui para o desenvolvimento deste país. O deputado J. Barreto será o cobrador de Mato Grosso.

A campanha de J. Barreto ganha corpo por grande parte do estado, nas ruas de Paranatinga é visível o carisma com o parlamentar, carros e casas com adesivos de Barreto vai mostrando quem será a população escolheu para eleger como representante em Brasília a partir do próximo ano.

Leia também:  Alencar deve voltar à gestão Pátio como procurador fiscal
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.