O candidato a governador Lúdio Cabral (PT) se reuniu com todos os ex-prefeitos do município de Alto Taquari. Durante a conversa com as cinco lideranças que comandaram a cidade desde a emancipação, em 1986, Lúdio destacou o potencial da cidade no turismo, entre ouros diversos setores para contribuir com o desenvolvimento de Mato Grosso.

Lúdio também disse aos ex-prefeitos Lairton Sperandio (DEM), José Arnaldo (PPS), João Naves de Souza (PMDB), Erni Dreia (PMDB) e Maurício Joel de Sá (DEM), que pretende seguir como exemplo o modelo do Hospital e Maternidade Nossa Senhora de Aparecida para implementar em todo Estado.

O hospital municipal conta com 28 leitos, duas UTI’s e uma sala de emergência, ambulatório médico, ultrassom, raio-x e laboratório. Por mês, são realizados mais de dois mil atendimentos e de 30 a 40 cirurgias, ao custo aproximado de R$ 180 mil mensais.

Leia também:  PMDB pode analisar expulsão de ex-governador Silval Barbosa

“Precisamos de atendimento de qualidade perto da onde as pessoas vivem. No nosso governo o Estado será parceiro dos municípios oferecendo suporte para as cidades terem capacidade de oferecer à população parto normal, cesariana, cirurgia de vesícula e atendimentos clínicos”, destacou Lúdio.

Ainda na sexta (22), em Alto Taquari, o candidato conversou com demais lideranças regionais no Sindicato Rural, de onde seguiu em carreata pela Avenida Macario S. de Oliveira. Posteriormente, Lúdio seguiu para Alto Araguaia e Alto Garças, onde também realizou caminhada e panfletagens ao lado da esposa Ana Regina, da candidata a vice-governadora Teté Bezerra (PMDB), e candidatos da chapa proporcional da Coligação “Amor a Nossa Gente” (PT, PMB, PR, PROS e PCdoB).

Leia também:  Após 30 anos de espera, região do Jardim Atlântico recebe rede de esgoto

O candidato também passou por Rondonópolis, onde participou do lançamento de candidatura de J. Barreto e Ninho, bem como Encontro das Mulheres com Ana Regina e Teté. No domingo (23), realizou caminhada e panfletagem no centro a cidade finalizando com carreata pelos bairros Vila Operária, Vila Olinda e Pedra 90.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.