O candidato a governador Lúdio Cabral (PT) visita cinco cidades nesse final de semana. Acompanhado por representantes da coligação “Amor a Nossa Gente”, ele apresenta até domingo propostas para o Estado em Sinop, Sorriso, Barra do Bugres, Tangará da Serra e Rondonópolis.

Lúdio começa as viagens por Sinop nessa sexta-feira (08), quando visita populares, faz caminhada no centro comercial a partir das 15h. Às 19h, participa em Sorriso do lançamento da candidatura do deputado Mauro Savi (PR).

No sábado (09), Lúdio vai a Barra do Bugres, onde participa de caminhada e visita à região central pela manhã e segue para Tangará da Serra, onde faz reuniões, uma caminhada e panfletagem na Vila Esmeralda a partir das 15h e um ato público às 19h na Ordem dos Advogados (OAB). No domingo (10), Lúdio vai à feira municipal e segue para Rondonópolis, onde fica até segunda-feira (11), retornando a Cuiabá na noite do mesmo dia.

Leia também:  Aécio é afastado do senado e proibido de sair de casa durante a noite

Lúdio vai acompanhado por representantes da coligação Amor a Nossa Gente, formada com PT, PMDB, PR, PC do B e Pros. Além de participar de visita a lugares de grande concentração popular, ele concede entrevistas à imprensa e aproveita a extensa agenda para discutir diretamente com a população as propostas para o futuro do Estado.

Para a região Norte, Lúdio propõe a instalação de uma sede do Governo Descentralizado Regional (GDR) em Sinop, o que fará com que as pessoas não tenham que viajar longas distâncias em busca de serviços públicos, além da criação de um escritório regional da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (SEMA) na cidade, implantação do Ganha Tempo, entre outros.

Leia também:  Pré-candidatura de Bezerra ao Senado, pode abrir espaço para Adonias

Para o Médio Norte, Lúdio quer levar uma sede do GDR para Tangará, além de recuperar a MT-358, construir um Hospital Regional que beneficiará o município, a cidade de Barra do Bugres e toda a região, entre outros. Para Rondonópolis, Lúdio quer fazer do Hospital Regional um Hospital Escola para garantir um círculo de cidades com cursos universitários na área de Medicina e atendimento de qualidade na saúde para que as pessoas não tenham que viajar longas distâncias em busca de atendimento em Cuiabá.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.