Agora MT Política Lúdio visita seis cidades nesse final de semana
POLíTICA

Lúdio visita seis cidades nesse final de semana

Fonte: Da redação com assessoria
VIA

 

Lúdio e Teté Bezerra - Foto: assessoria
Lúdio e Teté Bezerra – Foto: assessoria

Candidato a governador pela Coligação “Amor a Nossa Gente”, que reúne os partidos PT, PMDB, PR, PCdoB e Pros, o médico Lúdio Cabral (PT) discute nesse final de semana melhorias para o futuro de Mato Grosso em seis municípios do interior do Estado. Na sexta-feira (14), Lúdio estará em Poxoréu, Primavera do Leste, Jaciara, Rondonópolis, Campo Verde e Dom Aquino. Em todos as cidades, ele apresentará propostas, discutirá as principais demandas da região ao lado da população, lideranças regionais e representantes de movimentos sociais.

 A primeira cidade a ser visitada é Poxoréu. Acompanhado da candidata a vice-governadora Teté Bezerra (PMDB), do postulante ao Senado Wellington Fagundes (PR) e demais candidatos da chapa proporcional, Lúdio chegará às 8h para participar de reuniões e carreata no centro da cidade, além de reforçar o compromisso da construção de um projeto político com a participação das pessoas.

Após Poxoréu, Lúdio vai para Primavera do Leste e de lá segue para Jaciara. Na última agenda da sexta-feira, em Rondonópolis, o candidato participa de ato político de lançamento da candidatura de Adonias Fernandes (PMDB).

No sábado, Lúdio, Teté e Wellington realizarão caminhada pelas ruas de Campo Verde e carreata no município de Dom Aquino. Às 20h, ainda em Dom Aquino, participam de encontro com o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST).

Por todas as cidades que tem passado, além de ouvir reivindicações Lúdio tem escutado da população o que pode ser feito para melhorar a cidade e o Estado onde vivem. A partir das reivindicações, ele já elaborou inúmeras propostas que foram incluídas no Programa de Governo da coligação Amor a Nossa Gente.

Para a região do Alto Araguaia, por exemplo, os moradores pediram maior aproximação com o Governo do Estado e investimento no turismo. No Norte, foram coletadas demandas acerca de mais investimento em infraestrutura e saúde, o que foi apresentado também no Noroeste, região visitada por Lúdio em maio.

   “Queremos mostrar para o povo a força que um governo participativo pode ter. Ao longo da minha atuação na saúde pública, foi esse pensamento de defender e ter sempre um olhar especial aos pequenos, o que me projetou para a vida política”, destacou Lúdio. Sobre a Saúde, um dos setores que demandará mais atenção do próximo governador, o candidato destaca que por 17 anos se preparou para fazer de MT referência nessa área.

Relacionadas

Projetos querem alterar lei para proibir prisão de quem vive sem trabalhar e não pode se sustentar

Pelo menos três projetos de lei em tramitação no Congresso Nacional pedem para revogar o trecho da Lei de Contravenções Penais, de 1941, que...

Bolsonaro vai à Justiça contra Lula após declarações sobre móveis do Palácio da Alvorada

O ex-presidente Jair Bolsonaro e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro apresentaram ao Juizado Especial Cível do Distrito Federal um pedido de indenização contra o presidente...

Itamaraty diz que governo acompanha eleições na Venezuela com expectativa e preocupação

O Ministério das Relações Exteriores divulgou uma nota nesta terça-feira (26) em que afirma acompanhar com "expectativa e preocupação" o processo eleitoral na Venezuela....

Audiência Pública será realizada na próxima segunda (1º) para conscientizar pessoas idosas sobre fraudes

A Câmara Municipal de Rondonópolis irá realizar na próxima segunda-feira (1º), às 19h, uma Audiência Pública para discutir sobre denúncias de fraudes nos empréstimos...

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas