O Luverdense vai a Belo Horizonte (MG) nesta terça-feira (19) enfrentar o América (MG), no estádio Independência, às 20h50 (horário de MT), pela série B do campeonato Brasileiro, a partida é válida pela 17ª rodada da competição. As duas equipes buscam se recuperar de derrotas.

O time mato-grossense, que ocupa a 3ª posição, com 27 pontos, busca acabar com a invencibilidade dos mineiros em casa e ficar mais perto da liderança na competição. Já o “Coelho” com 26 pontos e na 5ª colocação depende apenas de uma vitória na partida para voltar ao G4.

Com a vitória em cima do América, o verdão do norte fica mais próximo dos dois primeiros colocados – Ceará (1º) e Vasco (2º)  na competição. Para isso, o time mato-grossense torce pela derrota do Vasco, vice-líder da competição com 31 pontos, que joga hoje (19) contra o lanterna Vila Nova (GO) no estádio Mané Garrincha.

Leia também:  Eurico Miranda é afastado da presidência do Vasco por ser acusado de apoiar vandalismo de torcida

Para a disputa, o técnico do Luverdense, Júnior Rocha, busca uma recuperação fora de casa, já que no último jogo, o time perdeu para o Náutico por 2 a 0 na Arena Pantanal, em Cuiabá. Júnior Rocha conta com os retornos do zagueiro Braga, do volante Carlão e do meia-atacante Fernando.

O técnico Moacir Júnior, do América, não conta com Magrão, vetado pelo departamento médico e Andrei Girotto, suspenso após o terceiro cartão amarelo, o time deve entrar com Elsinho na lateral direita e Pablo como volante. Outra mudança pode acontecer no time, Thiago Santos pode começar jogando na vaga do atacante Ricardinho.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG X LUVERDENSE

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)

Leia também:  União joga domingo diante do Sinop no Luthero Lopes

Data: 19 de agosto de 2014, terça-feira

Horário: 21h50 (de Brasília)

Árbitro: Fábio Filipus (PR)

Assistentes: Luiz H Souza Santos Renesto (PR) e Marcos Rogério da Silva (PR)

AMÉRICA-MG: Fernando Leal; Elsinho, Renato Santos, Vitor Hugo e Gilson; Leandro Guerreiro, Thiago Santos, Pablo e Mancini; Willians e Obina.

Técnico: Moacir Júnior

LUVERDENSE: Gabriel Leite; Michel, Zé Roberto, Renato e Paulinho; Jean Patrick, Gilson, Washington e Samuel; Misael e Reinaldo.

Técnico: Júnior Rocha

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.