Dois suspeitos invadiram uma residência no bairro Residencial Santa Clara, por volta das 20h40 de ontem (27). A dupla estava armada e sob forte ameaça rendeu uma mulher, 45 anos, e os dois filhos da mesma. Os assaltantes levaram da residência R$ 500 em dinheiro, um veículo Fox e três celulares.

Segundo relatos da vítima, C.C.O., 45 anos, dois suspeitos invadiram a residência e colocaram sob mira do revólver uma criança de 11 anos. Os assaltantes sob ameaça de arma de fogo renderam a mulher e dois filhos.

Um dos suspeitos apontava a arma para a cabeça da mulher e demonstrando estar muito nervoso e agressivo, a todo momento abria o revólver e mostrava a munição para a vítima. O assaltante que queria saber onde estavam as joias e o cofre, ainda disse que era funcionário do esposo da vítima.

Leia também:  Médico denunciado por violência obstétrica é indiciado por morte de recém-nascido

De acordo com informações da vítima, no momento da fuga, ela percebeu que os dois assaltantes estavam acompanhados de um terceiro homem que dava cobertura do lado de fora.

O veículo que foi roubado foi abandonado próximo ao estádio Luthero Lopes, sem a chave de ignição. O boletim de ocorrência foi registrado para as devidas providências.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.