Agora MT Variedades Música e Cultura Marcelo Camelo e Mallu Magalhães dançam em clipe da Banda do Mar
MúSICA E CULTURA

Marcelo Camelo e Mallu Magalhães dançam em clipe da Banda do Mar

Fonte: Da redação com Uol
VIA

Foto: Reprodução/Youtube
Marcelo Camelo durante gravação do clipe “Mais ninguém” – Foto: Reprodução/Youtube

A Banda do Mar, nova aventura musical do casal Marcelo Camelo e Mallu Magalhães, com o guitarrista Fred Ferreira, divulgou seu primeiro clipe na madrugada desta terça-feira (26). “Mais Ninguém”, cantada por Mallu, traz os integrantes da banda dançando na rua, cada um a sua maneira.

Logo no início, no entanto, são os passinhos do funk que dominam ao som do riff bluseiro de Fred. Com toda a malemolência do gênero, o dançarino Fezinho Patatyy mostra o Passinho do Romano, criado por ele nos bailes funk.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=61jSSF3Vu54[/youtube]

O disco de estréia de Banda do Mar já está em pré-venda no iTunes e será lançado no dia 26 de agosto. O trio, que atualmente está ensaiando, marcou as primeiras apresentações estão marcadas para o dia 10 de outubro, em Porto Alegre, e no dia 11, no Rio de Janeiro. Outras datas estão prometidas pelo Brasil até novembro.

Desde 2008, quando começaram a namorar, Mallu e o ex-Los Hermanos, trocaram colaborações musicais. A paulistana de 21 anos cantou ao lado do antigo integrante do Los Hermanos em “Janta”, no primeiro solo de Camelo, “Sou”, lançado naquele ano.

A parceria foi determinante para o começo do romance. Mais tarde, ela voltaria a fazer backing vocal no segundo disco do carioca, “Toque Dela” (2011). Já Camelo produziu o disco mais recente de Mallu, “Pitanga” (2011).

Fred Ferreira é guitarrista e compositor que mantém uma dupla de jazz com Lívia Nestrovski.

Confira a tracklist do álbum:

Cidade Nova
Mais Ninguém
Hey Nana
Muitos Chocolates
Pode Ser
Mia
Dia Clarear
Me Sinto Ótima
Faz Tempo
Seja Como For
Solar
Vamo Embora

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas