Uma grande aliada para a segurança pública de nossa cidade estará de volta em breve. A base móvel da Polícia Militar retornará às suas atividades em Rondonópolis, a data para o retorno das atividades ainda não foi definida, já que o veículo ainda passa por reparos em Cuiabá.

De acordo com o vereador Elton Mazette (PSC), após reunião com o secretário adjunto de Estado de Segurança Pública, o coronel PM Osmar Lino Farias, ficou garantido o retorno da base após a conclusão dos reparos. “Em Cuiabá, cobramos a volta da base móvel. Há alguns meses, o veículo foi levado para a capital para manutenção. Durante este período, o serviço fez muita falta para nosso município. A base móvel tem um papel importante para a sociedade, ajudando em policiamento mais ostensivo nos bairros”, alega o vereador.

Leia também:  Sachetti desconversa sobre sucessão de Taques

Em Rondonópolis, a base móvel da PM teve papel importante nas ações de ocupação de vários bairros por parte da polícia, contribuindo para a redução dos índices de criminalidade. O veículo é equipado de toda estrutura necessária para registros de ocorrência e acomodações do efetivo policial, “Agora que tivemos uma resposta favorável do secretário adjunto de Segurança Pública tenho certeza que o serviço será retomado em breve”, garantiu Mazette.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.