Policiais civis, militares e federais, além de representantes do Gabinete de Apoio a Segurança Pública (Gasp) estão em uma mega operação batizada de ‘Sufoca’ que vai atingir pelo menos 8 bairros de Rondonópolis. Os policiais estão fazendo uma ‘varredura’ nas casas que são consideradas suspeitas e podem ser pontos de tráfico.

Os policiais estão cumprindo mandado de prisão. Os bairros Monte Líbano, Vila Lourdes, Cidade Alta, Padre Rodolfo, Jadim Ipanema, Vila Aurora, Vila Canaã e Ana Carla 2 serão alguns dos bairros visitados pela Polícia na data de hoje.

 ATUALIZAÇÃO

De acordo com o delegado Gustavo Belão 30 equipes se dividiram para fazer a operação simultaneamente em vários lugares da cidade. O delegado ainda afirmou em entrevista ao AGORA MT que foram pedidos 18 mandados de prisão pela Polícia Judiciária Civil (PJC) e outros 8 pela Polícia Federal.

Leia também:  Acusado de arrombar caixas eletrônicos é preso por tráfico de drogas

Nesta sexta-feira a operação terá como foco o combate contra o tráfico, porém a ação não tem data para terminar e ocorrerá em outras datas em combate ao crime em geral.

VILA CANAÃ

Uma pessoa foi detida por porte ilegal de arma e encaminhada a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências.

droga e materiais na bandeirantesAVENIDA BANDEIRANTES

Dinamara Cavalcante Oliveira, foi presa em uma residência que fica localizada na rua 15 de Novembro com avenida Bandeirantes. No local foram encontradas duas pedras aparentando ser pasta base e materiais sem procedência. A mulher confessou que vendia drogas.

 

 

 

ANA CARLA 2

mercado bom jesusA Polícia também cumpriu um mandado de busca e apreensão em um mercado do bairro Ana Carla 2, foram feitas vistorias, mas nada foi encontrado no local.

Leia também:  Três suspeitos do roubo a farmácia são detidos em Rondonópolis

 

 

 

 

PADRE LOTHAR 1

Débora Cunha, 25 anos, também foi presa em uma residência no Padre Lothar e conduzida para a 1ª Delegacia de Polícia. Na casa foram localizados vários pacotes de cigarros, um revólver calibre 38, munições e uma porção de maconha.

Arma apreendida no Padre Lothar - Foto: PM
Arma apreendida no Padre Lothar – Foto: PM

Mais informações em instantes

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.