Serelepe (Tomás Sampaio) conseguiu morar na casa grande e ficar mais perto de Pituquinha (Geytsa Garcia). Porém, o menino não parece tão feliz! Um dia, ele olha para o céu, pensativo, e não segura as lágrimas. Ele decide ir até o quarto de Ferdinando (Johnny Massaro) para revelar uma decisão que tomou: “Tem uma coisa que eu gostaria que acontecesse, mano Ferdinando”. E explica: “A dona Catarina (Juliana Paes) falô que se fosse por ela, eu ia sê seu irmão de verdade e irmão da Pituquinha também. Ela disse que ia me adotá, que queria me adotá”.
Comovido, o rapaz pergunta: “E você sabe por que ela não te adota?”. Lepe responde, triste: “Ara… Porque o teu pai não qué. Então, por isso, eu achei que será melhor eu dá no pé daqui”. O engenheiro agrônomo acha que é besteira, mas Serelepe parece já ter decidido: “Se eu ficá mais tempo vivendo aqui, doutô Ferdinando, eu vô sofrê mais. E eu resolvi que vô embora hoje mesmo. E, mais, também resorví que só ia me despedí do senhor. Não quero que ninguém mais saiba, só quando eu estiver longe daqui… Inté”.
Nando não consegue impedir Lepe, que sai correndo e foge da casa da família Epa.
O que será que vai acontecer com o menino? Não perca esta cena, que vai ao ar no último capítulo de Meu Pedacinho de Chão.

Leia também:  Rico e Lázaro | Joana pede para Daniel abençoar sua união com Lázaro
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.