berzoini e ludioO ministro da Secretaria de Relações Institucionais, Ricardo Berzoini, declarou apoio à candidatura de Lúdio Cabral (PT) ao governo de Mato Grosso. A declaração foi feita em dois eventos dos quais ele participou em Cuiabá na noite dessa terça-feira (26). É o terceiro ministro a reforçar a campanha.

Berzoni ressaltou a importância em se discutir o processo de mudança em Mato Grosso, e frisou que Lúdio Cabral tem as qualidades necessárias para viabilizar esse processo.

“É importante discutirmos o processo de mudança em Mato Grosso, mas é importante também mostrarmos que o Lúdio, com sua capacidade de articulação, com sua sensibilidade social, com sua capacidade de construir projetos, mas, principalmente, com sua capacidade de mobilização, poderá ser o governador que vai liderar Mato Grosso para ser o Estado campeão também na questão social do nosso país”, afirmou Berzoini.

Para o ministro, os requisitos para ser um bom governador é saber administrar, porém, ter liderança política é fundamental para se desenvolver um bom trabalho em qualquer área.

“Com Lúdio governador e com a reeleição da presidente Dilma, nós teremos o cenário ideal para viabilizar as integrações entre Governo Federal e Governo do Estado em todas as áreas da politica pública, na educação, na saúde, na infraestrutura, na questão da cultura no esporte e na articulação para erradicar a pobreza em todo o Brasil e também em Mato Grosso”, completou Berzoini.

Entre os apoiadores que participaram do ato em favor de Lúdio esteve também o prefeito da cidade de Canoas (RS), Jairo Jorge do (PT).

Lúdio demonstrou otimismo com as declarações e lembrou que a cidade de Canoas é um exemplo na segurança pública e, por isso, quer implantar no Governo do Estado o mesmo sistema de segurança caso eleito.

“Nosso governo será de parceria. Será o governo dos menores e juntos enfrentaremos todas as dificuldades do Estado. O foco de todas as nossas ações será cuidar, melhorar a qualidade de vida do povo mato-grossense”, completou.

Também participaram do ato prefeitos que apoiam Lúdio, os deputados federais Carlos Bezerra (PMDB), Ságuas Moraes (PT), Valtenir Pereira (Pros), o presidente estadual do PT, William Sampaio, o suplente de senador José Aparecido dos Santos (PR), o Cidinho, representantes do PR e do PC do B, a esposa de Lúdio, Ana Regina Ribeiro, entre outros.

 

Durante passagens por Cuiabá, também já manifestaram apoio a Lúdio nessa campanha o ministro Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral da Presidência da República) e Henrique Paim (Educação).

 

Advertisements
Leia também:  Demolição provoca guerra de vídeos nas redes sociais entre suplente e vereador

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.