Agora MT Variedades Música e Cultura Namorada de Zezé bate boca pelo Instagram
MúSICA E CULTURA

Namorada de Zezé bate boca pelo Instagram

Fonte: Da redação com Movimento Country
VIA

graciela barbosaEm uma de suas publicações, escreveu que roupa não define caráter e recebeu um comentário de uma seguidora criticando o modo como se veste.
“ Comete muitas gafes nos looks. Percebo que as pessoas estão fugindo de duas realidades, e vangloriando o culto à ostentação e futilidade. Enquanto já gente babando em “bundas”, poderiam investir numa mente mais politizada, e usar isso a seu favor”, escreveu a seguidora.

Em seguida, Graciele Lacerda rebateu as críticas dizendo não gosta da magreza das modelos e que prefere seu corpo curvilíneo. Além disso, comentou que continua vivendo como antes de namorar Zezé Di Camargo e que ficou conhecida pelo público devido ao relacionamento, mas que não é uma artista”Não estou vivendo minuto de fama, estou sendo e continuo sendo a mesma pessoa, vivendo minha vida do mesmo jeito, no mesmo lugar, e da mesma simplicidade que minha família vive. Não quero e não tenho pretensão de ser famosa, mas não posso fugir de ser conhecida porque namoro uma pessoa famosa. Mas deixo bem claro, o famoso e o artista é ele e não eu”.

Graciele Lacerda pediu ainda que as seguidoras não usem seu perfil no Instagram para ofendê-la. “E eu queria respeito com as pessoas aqui no meu Instagram que me seguem e que me tratam com carinho. E também só estou te respondendo porque você falou que é bem resolvida, acho isso legal, porque eu também sou. Agora ficar indo no Instagram das pessoas criticando ou um fazendo um “pré-conceito”, pra mim é atitude de gente que se incomoda, que é maldosa, ao contrário do que você diz ser. Respeito sua opinião, mas guarda pra você, é feio ficar escrevendo no Instagram das pessoas coisas negativas sobre ela. Fica com Deus. Bjo”, respondeu a namorada de Zezé Di Camargo.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas