Vocalista Hayley Williams falou sobre a fase depressiva da banda - Foto: evin Winter / Getty Images
Vocalista Hayley Williams falou sobre a fase depressiva da banda – Foto: Kevin Winter / Getty Images

Em um discurso emocionado a respeito da pior fase que sua banda já passou, a vocalista do Paramore, Hayley Williams, dedicou a música Last Hope ao ator Robin Williams, que cometeu suicídio na última terça-feira (12). Durante um show no Colorado (EUA), a cantora recordou do quase término do grupo e prestou sua homenagem ao comediante, que sofria de depressão.

“Houve um momento, pouco antes do lançamento do último álbum, quando estávamos escrevendo ele, que essa música surgiu. E eu percebi o quanto todos estavam triste antes. Estivemos num ponto onde não ninguém estava contente ou realizado. Foi assustador e muito deprimente. E aí essa música aconteceu e veio uma luz, então percebemos que fazíamos parte de algo”, disse Hayley.

Leia também:  Alcymar Monteiro nega machismo após chamar Marília Mendonça de 'galinha'

A vocalista ainda aproveitou o momento para agradecer os fãs pelo apoio incondicional desde o início da carreira do Paramore. “Eu quero que vocês saibam que ao estarem aqui, ouvirem suas bandas favoritas, escreverem algo, lendo, que vocês fazem parte de algo. Isso vai além do que imaginamos, saibam disso”, finalizou, emocionada.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.