Candidato a governador do Estado nestas eleições, Pedro Taques (PDT) cumpre agenda na região Norte do Estado, onde apresenta seu plano de governo e ouve os mato-grossenses sobre as ações que consideram ideais para a construção de um Mato Grosso mais justo.

Nesta quarta-feira (20), Taques esteve em Matupá, Peixoto de Azevedo e Guarantã do Norte. Já na quinta-feira (21), o candidato desembarca em Colíder, onde uma carreata de apoiadores o guiará até a Associação Comercial e Empresarial do município. Em seguida, o pedetista realiza caminhada pelo centro comercial e visita o Hospital Regional.

Ao meio-dia, a visita será feita a cidade de Alta Floresta, local em que também ocorrerá carreata. À tarde, ele realiza visitas a Apae, a Associação dos Deficientes Visuais e faz caminhada pelo centro comercial. A última atividade do dia será a inauguração do comitê Pra Mudar.

Leia também:  Setrat atende indicação de vereador e sinaliza ruas do Jardim Serra Dourada

Em seu Plano de Governo, a valorização das especificidades de cada região do Estado é um dos compromissos assumidos por Taques com a população mato-grossense. Para isso, planeja criar núcleos regionais de desenvolvimento com o objetivo de descentralizar as ações da gestão, de modo que o cidadão não precise deixar sua cidade para ter acesso aos serviços públicos.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.