Agora MT Política Pedro Taques intensifica campanha em Cuiabá e Várzea Grande
POLíTICA

Pedro Taques intensifica campanha em Cuiabá e Várzea Grande

Fonte: Da redação com assessoria
VIA

Com uma agenda intensa de campanha, o candidato ao governo Pedro Taques (PDT-MT) vem conciliando os compromissos na Capital e em Várzea Grande com as viagens ao interior de Mato Grosso. Antes de partir para a região do Araguaia, nesta quarta-feira (13.08), o líder da coligação “Coragem e Atitude pra Mudar” participou de 40 encontros políticos nas duas maiores cidades mato-grossenses. A tônica dos encontros tem sido a necessidade de mudança na administração estadual e os compromissos para mudar os setores da saúde, segurança pública e educação.

Somente na terça a noite, Pedro Taques participou de três atos políticos ao lado do candidato ao senado Rogério Salles (PSDB). O primeiro deles, da candidata a deputada estadual Adriana Vandoni (PDT) e do candidato a deputado federal Fábio Garcia (PSB), reuniu mais de 800 pessoas na região do CPA, em Cuiabá. Em seguida, no lançamento das candidaturas de Isabel Silveira (PDT) à Câmara Federal e coronel PM Zózima (PDT) à Assembleia Legislativa, Pedro Taques apresentou seu plano de governo para cerca de 300 pessoas.

A agenda de terça-feira terminou com o lançamento da candidatura à reeleição do deputado federal Nilson Leitão (PSDB). Mais de 8000 pessoas prestigiaram o evento que selou o anúncio da vinda do presidenciável Aécio Neves (PSDB) a Mato Grosso, ainda neste mês. Na segunda-feira, Pedro Taques visitou comércios em Várzea Grande e deve voltar a fazer campanha na cidade industrial na próxima semana.

“Estou muito animado com a receptividade das pessoas. O lado de lá já falou que eu não seria eleito senador e fui eleito. Depois, tentaram falar que eu não teria condições de me destacar politicamente no Senado e fui eleito um dos melhores senadores do Brasil. Depois, disseram que eu não teria capacidade de viabilizar uma candidatura ao governo. Respondemos com trabalho e compromissos. A nossa coligação lançou fortes candidatos que vão mudar Mato Grosso”, afirmou Pedro Taques.

O candidato também aposta no voluntariado para reforçar sua campanha. Nesta terça-feira, ele se encontrou com 200 estudantes do ensino médio e universitários que, voluntariamente, estão levando aos bairros de Cuiabá e Várzea Grande os compromissos do pedetista firmados em seu plano de governo. Até agora, Pedro Taques registrou mais de duas mil pessoas cadastradas no site de campanha como “Voluntários pra Mudar”.

“As pesquisas que estão sendo divulgadas em diversos veículos de comunicação mostram que a população deseja essa mudança. Apesar dos índices positivos, quero reforçar que a verdadeira pesquisa ocorre no dia da eleição. Estamos confiantes e fortalecidos para continuar lutando por cada voto”, disse Pedro Taques.

 

Relacionadas

Projetos querem alterar lei para proibir prisão de quem vive sem trabalhar e não pode se sustentar

Pelo menos três projetos de lei em tramitação no Congresso Nacional pedem para revogar o trecho da Lei de Contravenções Penais, de 1941, que...

Vereador Adonias pede a implantação do Projeto Escola Amiga dos Animais em Rondonópolis

Está tramitando na Câmara Municipal um Projeto de Lei apresentado pelo vereador Adonias Fernandes (MDB), na segunda-feira (25), para instituir na Rede Municipal de...

PF conclui inquérito e não indicia Bolsonaro por importunação de baleia jubarte

A Polícia Federal concluiu o inquérito para apurar se o ex-presidente Jair Bolsonaro importunou uma baleia jubarte durante um passeio de moto aquática em...

Itamaraty diz que governo acompanha eleições na Venezuela com expectativa e preocupação

O Ministério das Relações Exteriores divulgou uma nota nesta terça-feira (26) em que afirma acompanhar com "expectativa e preocupação" o processo eleitoral na Venezuela....

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas