Com uma agenda intensa de campanha, o candidato ao governo Pedro Taques (PDT-MT) vem conciliando os compromissos na Capital e em Várzea Grande com as viagens ao interior de Mato Grosso. Antes de partir para a região do Araguaia, nesta quarta-feira (13.08), o líder da coligação “Coragem e Atitude pra Mudar” participou de 40 encontros políticos nas duas maiores cidades mato-grossenses. A tônica dos encontros tem sido a necessidade de mudança na administração estadual e os compromissos para mudar os setores da saúde, segurança pública e educação.

Somente na terça a noite, Pedro Taques participou de três atos políticos ao lado do candidato ao senado Rogério Salles (PSDB). O primeiro deles, da candidata a deputada estadual Adriana Vandoni (PDT) e do candidato a deputado federal Fábio Garcia (PSB), reuniu mais de 800 pessoas na região do CPA, em Cuiabá. Em seguida, no lançamento das candidaturas de Isabel Silveira (PDT) à Câmara Federal e coronel PM Zózima (PDT) à Assembleia Legislativa, Pedro Taques apresentou seu plano de governo para cerca de 300 pessoas.

Leia também:  Maggi continua no Governo e descarta entrar na disputa em 2018

A agenda de terça-feira terminou com o lançamento da candidatura à reeleição do deputado federal Nilson Leitão (PSDB). Mais de 8000 pessoas prestigiaram o evento que selou o anúncio da vinda do presidenciável Aécio Neves (PSDB) a Mato Grosso, ainda neste mês. Na segunda-feira, Pedro Taques visitou comércios em Várzea Grande e deve voltar a fazer campanha na cidade industrial na próxima semana.

“Estou muito animado com a receptividade das pessoas. O lado de lá já falou que eu não seria eleito senador e fui eleito. Depois, tentaram falar que eu não teria condições de me destacar politicamente no Senado e fui eleito um dos melhores senadores do Brasil. Depois, disseram que eu não teria capacidade de viabilizar uma candidatura ao governo. Respondemos com trabalho e compromissos. A nossa coligação lançou fortes candidatos que vão mudar Mato Grosso”, afirmou Pedro Taques.

Leia também:  Presidente da Câmara de Rondonópolis participa de Sessão Especial em Itiquira

O candidato também aposta no voluntariado para reforçar sua campanha. Nesta terça-feira, ele se encontrou com 200 estudantes do ensino médio e universitários que, voluntariamente, estão levando aos bairros de Cuiabá e Várzea Grande os compromissos do pedetista firmados em seu plano de governo. Até agora, Pedro Taques registrou mais de duas mil pessoas cadastradas no site de campanha como “Voluntários pra Mudar”.

“As pesquisas que estão sendo divulgadas em diversos veículos de comunicação mostram que a população deseja essa mudança. Apesar dos índices positivos, quero reforçar que a verdadeira pesquisa ocorre no dia da eleição. Estamos confiantes e fortalecidos para continuar lutando por cada voto”, disse Pedro Taques.

Leia também:  Vereadores denunciam compra e armazenamento ilegal de merenda escolar

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.