Zilu recorreu às redes sociais nesta sexta-feira (22) para dizer aos fãs que em breve estará de volta a Miami, nos Estados Unidos, onde tem uma casa. O motivo? A empresária afirma que não anda tendo mais paz depois de sua separação de Zezé e o namoro relâmpago com o sertanejo Zé Henrique.

— Miami me aguarde! Vou voltar correndo pra lá. Amo meu Brasil! Mas aqui não tenho mais paz, é uma pena! Porque amo ficar perto dos meus filhos e netos. #sodeusnacausa.

No início de agosto, Zilu usou a mesma rede social para dizer que não quer mais críticas a Zezé Di Camargo e Luciano.

— Amigos lindos do meu ig e face, peço que em nome do carinho de vcs por mim, não fale e nem expressa qualquer opinião sobre o Zeze e o Luciano, tenho uma grande admiração e carinho por eles, esses comentários sobre eles só me faz mal e me traz muita tristeza, se vcs gostam e me respeitam de verdade, não fala mais nada sobre eles, meu face e meu ig foi feito só pra falar de mim dos meus sonhos minha vida, dos meus filhos, dos meu amigos, meus negócios e vcs é claro! Me desculpe por estar pedindo isso pra vcs, mas preciso de paz. #amigosprasempre.

Leia também:  Resumo e novelas desta segunda-feira (25)
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.