Um homem, 45 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo na noite de ontem (10), no bairro Jardim Iguaçu, em Rondonópolis, após denúncia recebida pela Polícia Militar (PM). Duas armas de fogo, uma calibre 22 e a outra calibre 38 com quatro munições foram apreendidas.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a polícia recebeu a denúncia de que um indivíduo estaria ameaçando e causando danos aos patrimônios da vítima. Ao chegar ao local, constatou-se que havia uma festa e que muitas pessoas encontravam-se embriagadas, inclusive a vítima, que informou aos policiais que o suspeito havia se escondido na residência após avistar a viatura.

Ao realizar buscas na residência, o suspeito foi encontrado em posse do revólver calibre 38, porém ao receber ordem de parada dos policiais, o suspeito se trancou no banheiro com a arma. Enquanto negociava com o indivíduo a rendição foi encontrado em cima da mesa da cozinha um revólver calibre 22, sem munição.

Leia também:  Homem é morto a facadas em Primavera do Leste

Sem acordo, os policiais arrombaram a porta do banheiro, momento esse em que o suspeito tentava esconder a arma de fogo, calibre 38, na caixa de descarga.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para 1ª Delegacia de Polícia.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.