Líderes do PMDB de Jaciara - Foto: assessoria
Líderes do PMDB de Jaciara junto com Adonias – Foto: assessoria

Durante um encontro que aconteceu em Jaciara cerca de 70 lideranças do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) aderiram à campanha para Deputado Estadual de Adonias Fernandes. A candidata à vice-governadora pela sigla, Teté Bezerra, também passou pela cidade e reforçou a campanha do vereador de Rondonópolis.

teté e adonias

Adonias destacou as suas propostas para a região Sul do Estado incluindo que irá defender a ampliação do Hospital Regional que atende todos os municípios vizinhos a Rondonópolis. Outro ponto apresentado por Adonias foi sobre a parceira que as cidades e o governo do estado devem ter para poder dar andamento na construção de casas populares e o incentivo que a região precisa para atrair mais cursos profissionalizantes dando a chance dos jovens poderem estudar em seus municípios.

Leia também:  Presidente da Câmara busca parceria com instituição para oferecer cursos de qualificação para servidores

O vice-prefeito de Jaciara, Adilson Costa França (PMDB), participou da reunião e pediu apoio aos líderes para a campanha de Adonias. Secretários do município e o vereador Claudinei Pereira (PMDB) também estiveram presentes no encontro e se colocaram a disposição do candidato.

A deputada e candidata a vice, Teté Bezerra, que tem grande influência em adonias em jaciaraJaciara devido ao trabalho desenvolvido no local endossou a candidatura de Adonias que é o único representante da região Sul pelo PMDB.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.