A moto localizada próximo ao corpo pode ajudar na identificação - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
A moto localizada próximo ao corpo pode ajudar na identificação – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Na tarde da última segunda-feira (25) a Polícia Militar foi acionada por moradores da Gleba Dom Bosco que indicaram a localização de um corpo enrolado em um cobertor e com fitas na altura do pescoço.

Segundo as denúncias, pelo menos três pessoas dentro de um Palio de cor branca estiveram no local acompanhados de uma quarta pessoa que pilotava uma motocicleta, porém algum tempo depois apenas três pessoas deixaram o local onde a moto Honda CG de cor preta com placa JYN 6312, foi encontrada junto ao corpo.

Segundo fontes extraoficiais apesar de fazer a “checagem” da placa da moto e constatar que ela não era produto de furto ou roubo, não foi possível identificar o nome do proprietário ou endereço do mesmo.

Leia também:  Suspeito de matar colega de trabalho com 8 facadas é preso em MT

A Polícia Técnica esteve no local e após os primeiros levantamentos o corpo ainda sem identificação foi levado para o Instituto Médico Legal e aguarda identificação de amigos ou familiares.

A Polícia Civil Judiciária (PJC) já iniciou as investigações e aguarda agora o laudo de necropsia da Politec e a identificação do corpo para adotar uma linha de investigação.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.