O suspeito de ter cometido cinco roubos a mão armada na cidade de Lucas do Rio Verde foi identificado pela Polícia Judiciária Civil como Willian Santos Almeida, 23 anos. Os roubos foram praticados em comércios da cidade e o jovem está preso no município de Nova Mutum.

Segundo informações do delegado Rafael Mendes Scatolon, o suspeito agia de maneira agressiva com as vítimas e sempre utilizava a mesma arma de fogo, uma pistola cromada, possivelmente de calibre 380mm.

“O suspeito entrava nos locais sozinho, enquanto seu comparsa, ainda investigado, esperava do lado de fora para ajudar na fuga em um veículo”, ressaltou o delegado.

Em um dos assaltos feitos por Willian, a vítima reagiu e tentou dominar o suspeito que efetuou um disparo, mas ninguém foi ferido no local.

Leia também:  Motociclista fica ferido após bater em ambulância do SAMU

A Polícia Civil instaurou o inquérito e pediu a prisão preventiva do suspeito. o jovem ainda responde por outro crime de roubo em Nova Mutum.

Homicídio Qualificado

Rosimal Manoel de Santana, 35 anos, foi preso por homicídio qualificado no último final de semana. O suspeito não aceitava a separação com a ex-companheira e foi até a residência da vítima, localizada no bairro Jardim das Araras, em Lucas do Rio Verde. Ao chegar no local, o suspeito surpreendeu a ex-mulher e deferiu vários golpes de faca contra ela, sem dar qualquer chance de defesa a vítima que foi a óbito.

Após o crime, o ex-marido fugiu do local, mas foi acompanhado por um guarda noturno que acionou a Polícia.

De acordo com informações da Polícia Civil, o assassinato ocorreu em frente dos filhos do casal, que tentaram cessar a ação do suspeito, porém não obtiveram sucesso.

Leia também:  Durante ocorrência de capotamento, policiais apreendem cerca de 50 Kg de cocaína em veículo abandonado

Rosimal foi preso em flagrante e responderá por homicídio qualificado por motivo fútil e cruel. O suspeito encontra-se recolhido no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Lucas do Rio Verde.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.