Motos recuperada- Foto: Aparecido Marden / AGORA MT
Motos recuperada- Foto: Aparecido Marden / AGORA MT

Na manhã deste sábado (30), uma ação entre a Polícia Civil de Costa Rica em conjunto com as Polícia Militar e Civil de Alto Taquari desarticularam uma quadrilha especializada em roubos e interceptação de veículos na região de GO e MS.

Segundo informações do delegado Cleverson Santos do município de Costa Rica, os indivíduos praticaram uma serie de crimes nas cidades de Costa Rica, Pedro Gomes, Alcinópolis no Estado de Mato Grosso do Sul e na cidade de Mineiros – GO.

Após dez dias de investigações eles conseguiram descobrir que os onze envolvidos nesta onda de roubos são moradores de Alto Taquari.

“Com apoio da polícia de Alto Taquari conseguimos na data de hoje prender quase todos eles, pois um conseguiu fugir do cerco policial. Apreendemos quatro armas de fogo, recuperamos os veículos que foram furtados e serão restituídas as vítimas” disse o delegado Cleverson Santos.

Leia também:  Mulher reage a tentativa de estupro e espanca tarado com pedaço de pau

ATUALIZAÇÃO

 Os suspeitos foram identificados como Patrick Wanderson Montelo da Silva ,Maycon Rogerio da Silva , Ailton dos Passos do Santos, Brando Pinheiro Martins,Robert Cavalcante de Andrade,Evandro Gentil Alves da Siva,Carlos Henrique Alves da Silva, Jonathan Martins,Raimundo Nonato Costa e Paulo  Rainha e o menor M.M de 17 anos.

Segundo informações da Polícia Militar dos onze presos quatro foram liberados, enquanto que os outros foram encaminhados para Mato Grosso do Sul.

Veículo apreendido - Aparecido Marden / AGORA MT
Veículo apreendido – Aparecido Marden / AGORA MT

Pelo fato da maioria dos crimes terem sido praticados na cidade de Costa Rica, o que explica o mandado de prisão temporária ter sido expedito por Costa Rica, e todos os dez que foram presos serão encaminhados para Mato Grosso do Sul ainda hoje.

Leia também:  Dupla é presa e menor apreendida por suspeita de tráfico de drogas no Jardim São Sebastião
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.