Foto: assessoria
Foto: assessoria

O vereador Reginaldo Santos vistoriou nesta semana, em visita a região do Jardim das Flores, o trabalho solicitado por ele ao Executivo e feito pela Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis – Coder que recuperou a ponte de madeira localizada no fim da Avenida Ponce de Arruda que dá acesso não só ao bairro, como também ao Jardim Padre Rodolfo. Santos ressaltou, porém, a necessidade urgente da prefeitura reformar uma outra ponte, a que dá acesso a comunidade rural do Globo Recreio e construir uma outra na final da Avenida Goiânia, no bairro Dinalva Muniz.

o parlamentar disse que levantou na Secretaria de Infraestrutura do Município que os dois investimentos citados estão próximos de ocorrer e que várias outras pontes estratégicas serão reformadas ou construídas para dar mobilidade na zona urbana e rural já têm ordem de serviço para serem construídas. “A questão da ponte do bairro Dinalva Muniz no final da Goiânia, ligando ao Anel Viário, é uma reivindicação já de algum tempo não só minha como de vários outros vereadores e lideranças comunitárias, assim como a do Globo Recreio. O Município aguardava um convênio de Brasília para fazer uma ponte de concreto no final da Goiânia, mas podia ser que demorasse um pouco, então pela emergência do assunto será feito de imediato uma de madeira reforçada com 11 metros de extensão e 4,5 metros de largura”, informou.

Leia também:  Em troca de incentivos fiscais, Silval Barbosa revela que cervejaria doou cerca de R$ 2 milhões

Reginaldo disse que conforme estimativa detalhada a ele, o Município deve fechar o ano com mais de R$ 800 mil de recursos próprios aplicados para a recuperação e construção de pontes importantes na cidade. Em conversa com o prefeito Percival Muniz, Santos conta que o gestor tem a intenção de zerar o déficit de obras inacabadas até o fim da sua administração para passar a limpo o setor de infraestrutura do Município. “Infelizmente tiveram muitos contratos mal feitos no passado que hoje impedem a resolução de muita coisa. Mas eu acredito muito na habilidade de gestão do Percival para sanar tudo isto”, concluiu. Assessoria Reginaldo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.