Uma nova pesquisa realizada esta semana pelo instituto Mark  mostra que a disputa ao Governo do Estado está cada vez mais acirrada, o que aponta para um possível 2º turno em Mato Grosso.

De acordo com os dados, o senador Pedro Taques (PDT) está com 29,5% das intenções de voto. Lúdio Cabral (PT) se mantém em 2º lugar com 20,2% e o deputado José Riva (PSD)se mantém em 3º com 16 pontos.

Os demais candidatos estão distante do trio, José Roberto (PSOL) está com apenas 2,5% das intenções e o jornalista Marcondes Muvuca (PHS) com 0,4%.

Os indecisos somam 24,9%, porém os números devem mudar após a campanha eleitoral chegar a televisão e aos rádios. A pesquisa foi realizada entre os dias 6 e 10 em 78 municípios com 1.183 eleitores. A margem de erro é de 3% e a pesquisa está registrada no TRE sob protocolo MT-00045/2014.

Leia também:  Vereador Thiago Silva acompanha recuperação de ruas e avenidas

CORRIDA AO SENADO

Se as eleições fossem hoje o deputado Wellington Fagundes (PR) ganharia a disputa com 31% dos pontos. Rogério Salles (PSDB) continua na 2ª posição com 17,4% e o empresário Rui Prado (PSD) na 3ª com 4,1%.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.