Agora MT Política Pontuação acirrada deve levar eleição para 2º turno em Mato Grosso
POLíTICA

Pontuação acirrada deve levar eleição para 2º turno em Mato Grosso

Fonte: Por Raiane Anicézio
VIA

Uma nova pesquisa realizada esta semana pelo instituto Mark  mostra que a disputa ao Governo do Estado está cada vez mais acirrada, o que aponta para um possível 2º turno em Mato Grosso.

De acordo com os dados, o senador Pedro Taques (PDT) está com 29,5% das intenções de voto. Lúdio Cabral (PT) se mantém em 2º lugar com 20,2% e o deputado José Riva (PSD)se mantém em 3º com 16 pontos.

Os demais candidatos estão distante do trio, José Roberto (PSOL) está com apenas 2,5% das intenções e o jornalista Marcondes Muvuca (PHS) com 0,4%.

Os indecisos somam 24,9%, porém os números devem mudar após a campanha eleitoral chegar a televisão e aos rádios. A pesquisa foi realizada entre os dias 6 e 10 em 78 municípios com 1.183 eleitores. A margem de erro é de 3% e a pesquisa está registrada no TRE sob protocolo MT-00045/2014.

CORRIDA AO SENADO

Se as eleições fossem hoje o deputado Wellington Fagundes (PR) ganharia a disputa com 31% dos pontos. Rogério Salles (PSDB) continua na 2ª posição com 17,4% e o empresário Rui Prado (PSD) na 3ª com 4,1%.

Relacionadas

Lula convoca reunião ministerial para a próxima segunda-feira

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva convocou uma reunião ministerial para a próxima segunda-feira (18), no Palácio do Planalto. A expectativa é que...

Wellington comemora novos campi do IFMT

A criação de novos campi dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia em municípios de Mato Grosso vai incrementar o desenvolvimento da região,...

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas