Os moradores de Rosário Oeste vão poder aproveitar sessões de cinema gratuitas no próximo sábado (16), dentro do projeto “Cine Senar Claro HDTV”, que irá ocorrer na Praça Manoel Loureiro, na região central da cidade.

O presidente do Sindicato Rural de Rosário Oeste, Euclides Maciel da Cruz, esteve na sede do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT), em Cuiabá, acertando os últimos detalhes para a realização do projeto no município.

Rosário Oeste é o primeiro município a receber o Cine Senar Claro HDTV. “Estamos muito honrados em sermos os pioneiros deste projeto, tenho certeza que será um sucesso. O povo rosariense é carente desta arte que é o cinema e esta é a oportunidade da família se reunir para se divertir”, disse o presidente.

Leia também:  Inicia neste domingo 1º de outubro o período proibitivo da Piracema

As sessões contarão com uma infraestrutura de assentos para até 500 pessoas. A classificação é livre. O público vai se divertir com dois filmes, um deles será “Frozen” e, ainda, se deliciar com a distribuição gratuita de pipoca e balões. Os organizadores irão disponibilizar um pula-pula para a criançada.

“Convidamos toda a sociedade de Rosário Oeste para irem até a Praça Manoel Loureiro a partir das 18 horas e se divertir junto com sua família”, reforçou Seo Euclides.

O projeto é uma parceria entre o Senar-MT, o sindicato rural de Rosário Oeste e a empresa Claro com objetivo de resgatar a cultura popular e utilizar o cinema na transmissão de documentos históricos.

O Senar-MT faz parte de um conjunto de entidades que formam o Sistema Famato e dão suporte para o desenvolvimento sustentável do agronegócio. É formado ainda pela Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso (Famato), pelo Instituto Mato-Grossense de Economia Agropecuária (Imea) e pelos 87 sindicatos rurais do Estado. Curta a Fan Page do Senar-MT no facebook (www.facebook.com/SenarMt).

Leia também:  Detran-MT aguarda orientação para implantar a CNH digital no estado
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.