Barreto em visita a Tangará da Serra - Foto: assessoria
Barreto em visita a Tangará da Serra – Foto: assessoria

Neste final de semana o deputado estadual e candidato a federal Hermínio Barreto (PR), visitou a população da cidade de Tangará da Serra , município que fica há 240 quilômetros da Capital Cuiabá-MT. O deputado ficou surpreso com recepção calorosa oferecida por militantes e simpatizantes que foram recepcioná-lo no aeroporto.

A população tangaraense também abraçou o deputado que participou de uma caminhada, junto com a caravana do deputado federal Wellington Fagundes, que postula o cargo de senador e Lúdio Cabral candidato ao Governo de MT. A comitiva visitou o comércio e logo depois fez uma carreata pelas principais ruas da cidade.

Durante a visita a população tangaraense externou apoio ao deputado J. Barreto,que conversou com comerciantes e colaboradores, mas, Barreto também recebeu apoio de lideranças importantes no município. O prefeito Zé Pequeno e o deputado estadual Wagner Ramos, declararam que estão juntos com o com ele (J. Barreto), neste novo desafio, do republicano.

Leia também:  PSDB confirma convite de Pátio, mas ainda não fecha acordo

A noite toda a comitiva participou de uma reunião que foi realizada no auditório da OAB em Tangará. Mais uma vez o povo demonstrou apoio ao deputado J. Barreto que foi aplaudido por todos que estavam no encontro. Barreto agradeceu ao colega e deputado Wagner Ramos pelo apoio recebido em Tangará .

Antes de retornar a cidade de Rondonópolis na manhã deste domingo (10/08), Barreto visitou os feirantes que promovem a feira do produtor. Barreto ressalta a importância de apoiar a agricultura familiar, que emprega no país cerca de 80% das pessoas que trabalham na área rural, representando aproximadamente 18% do total da população economicamente ativa. “A geração de um emprego no campo, representa um custo bem mais baixo que a geração de um emprego nas atividades urbanas. Sendo ela a  responsável pela produção de 80% dos alimentos que chegam a mesa dos brasileiros”, disse Barreto.

Leia também:  Projeto prevê que cidadãos tenham acesso à lista de imóveis da Prefeitura de Rondonópolis

O deputado afirmou que deseja usar experiência política, de prefeito de uma das maiores cidade de MT, e cinco mandatos de deputado estadual para assegurar em Brasília mais investimentos para Mato Grosso.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.