Foto: assessoria
Foto: assessoria

Nesta segunda-feira (18), o  deputado Herminio J. Barreto recebeu visitou o prefeito de Primavera do Lesta, Érico Piana (DEM),  a reunião foi bastante positiva. O democrata se demonstrou simpatizante das ações do republicano. E abriu espaço para Barreto deslanchar a  campanha na cidade. Érico é grato as ações do atual deputado federal Wellington Fagundes, que sempre prestigiou a cidade com emendas parlamentares. Wellington  agora tenta se eleger ao senado. Para o prefeito democrata  Barreto será o substituto de Fagundes no congresso nacional. “Eleger o Barreto será uma forma de dar continuidade no trabalho de Wellington em nossa região”, declarou Piana.

Barreto também conta  apoio do presidente da Câmara Municipal Estaniel Pascoal, do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), o presidente acompanhou Barreto na reunião com Érico Piana. Ao final do encontro Pascoal reafirmou o apoio a eleição de Barreto para deputado federal.

Leia também:  Decisão de Fux afasta conselheiros e muda comando do TCE

Hermínio Barreto pretende visitar todas as regiões do Estado, mas adianta que deverá focar sua campanha nos municípios da região Sul. Segundo ele, com a ida de Wellington Fagundes para o Senado a região precisará assegurar sua representação na Câmara Federal.

“O Wellington fez um trabalho espetacular em todos os municípios, mas sempre se destacou pela atuação em defesa da região Sul. No Senado ele poderá reforçar essa atuação, mas é fundamental que a região mantenha um defensor na Câmara dos Deputados. Me sinto preparado e com a ajuda de todos espero dar continuidade a esse trabalho”, concluiu.

Na próxima sexta-feira dia 22 de agosto, J. Barreto vai inaugurar o ponto de apoio da campanha em Rondonópolis. Já confirmaram presenças o futuro governador de Mato Grosso Ludio Cabral e o futuro senador Wellington Fagundes, além do deputado estadual Nininho. O ponto de apoio está localizado na Avenida Lions Internacional, em frente ao cemitério de Vila Aurora. O encontro está marcado para as 19:h30min, e Barreto espera que a população compareça e prestigie o local de apoio durante a campanha eleitoral.

Leia também:  Grupos de quadrilha recebem Moção de Aplauso da Câmara Municipal
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.