O prefeito da cidade Sorriso, Dilceu Rossato (PR), declarou oficialmente, nesta sexta-feira (22.08), apoio à candidatura de Pedro Taques (PDT) ao governo. Mesmo sendo de um partido que tem outro candidato ao Palácio Paiaguás, o republicano acredita que Taques é o melhor nome para assumir o governo.

Para Rossato, Pedro Taques tem compromissos de melhorar as condições de trabalho do setor produtivo e, principalmente, investir nas áreas sociais de Mato Grosso. “Quero declarar meu apoio a Pedro Taques. Entendo que ele tem condições de ser um grande governador, que será capaz de revolucionar o estado de Mato Grosso, que tanto precisa. O agronegócio, que eu faço parte, precisa de um governador empenhado em resolver os problemas de logística. Mas, principalmente, queremos um governador com compromisso com as áreas sociais, como educação saúde e segurança, áreas que estão abandonadas pelo governo. Precisamos encontrar uma solução para os problemas e acredito que com Pedro Taques isso será possível”, afirmou o prefeito.

Leia também:  Deputado Rezende busca informações sobre anel viário para Rondonópolis

Pedro Taques estava no nortão do estado, em Alta Floresta, e na manhã desta sexta-feira passou em Sorriso, importante cidade da região norte, com aproximadamente 75 mil habitantes, para receber a declaração oficial de apoio de Rossato. Desde a pré-campanha o prefeito já estava trabalhando com o pedetista e agora, faltando 43 dias para as eleições, manifestou publicamente o apoio ao candidato.

O vice-prefeito de Sorriso, Xuxu Dalmolin, é membro do partido de Pedro Taques, o PDT, e é candidato a deputado federal nestas eleições.

Pedro Taques lembrou das eleições de 2012, quando participou ativamente da campanha de Rossato, e afirmou que seu governo será parceiro dos municípios. “Em 2012, tive o prazer de caminhar pelas ruas de Sorriso com Rossato. Um município muito importante não só para o agronegócio, mas para o estado de Mato Grosso. Em 2015, se for pela vontade de deus e pela vontade do povo de Mato Grosso, serei governador de Mato Grosso e de Sorriso, para levar para os bairros como São José e São Domingos mais escolas e segurança ao cidadão. Para mim é um honra receber o apoio do Rossato”, manifestou Taques.

Leia também:  Vereador visita obras do Centro de Artes e Esportes Unificados

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.