A equipe técnica da Secretaria de Planejamento, Coordenação e Controladoria Geral do Município trabalha em ritmo acelerado na elaboração da Lei Orçamentária Anual – LOA de 2015. O processo avança depois que o prefeito Percival Muniz sancionou a Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO do exercício de 2015, aprovada antes pela Câmara de Vereadores. A expectativa do secretário Valdecir Feltrin é realizar a discussão da proposta em audiência pública prevista para o fim de setembro.

Rafael Mandrácio Arenhardt – gerente do Departamento de Planejamento – antecipa que os gestores das diversas áreas já enviaram as propostas que passam agora pela avaliação do secretário Valdecir Feltrin e dos técnicos responsáveis para receberem os ajustes necessários. Ele conta que as propostas das autarquias e do Poder Legislativo já estão prontas. “Apenas as propostas das Pastas da prefeitura é que estão sendo avaliadas para prepararmos a audiência pública”, explica.

Leia também:  Incêndio de grandes proporções atinge o Frigorífico Agra em Rondonópolis

Após a audiência com representantes da comunidade local, o projeto da LOA deve ser enviado à mesa diretora da Câmara Municipal. Os parlamentares têm prazo até o fim do ano para aprovar a proposta que define o orçamento do próximo exercício.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.