O prazo para se inscrever no processo seletivo da Prefeitura Municipal de Pedra Preta começou ontem (11), as inscrições são gratuitas e seguem até a próxima sexta-feira (15). As vagas temporárias são para motorista, agente de vigilância, auxiliar de serviços gerais e operador de máquina pesada.

As inscrições só poderão ser feitas pessoalmente, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na sala da Secretaria Municipal de Limpeza Pública, localizada na rua Deputado Oscar Soares ao lado do pátio da Prefeitura, no centro da cidade. Ao todo são 57 vagas. O edital pode ser conferido no site da prefeitura. 

Para se inscrever, o candidato precisa ser brasileiro nato ou naturalizado, ter idade mínima de 18 anos e deve apresentar os documentos originais e fotocópias da carteira de identidade, título de eleitor e do CPF, uma foto 3×4 recente. Os candidatos aos cargos de motoristas e operador de máquinas precisam ter CNH no mínimo na categoria D.

Leia também:  Pedra Preta | Motociclista invade boca de fumo, mata mulher e fere casal

As provas serão na modalidade escrita para todos os cargos. Já os cargos de motorista e operador de máquinas realizarão as provas nas modalidades escrita e prática.

A prova escrita será realizada no dia 23 de agosto das 8h às 12h no prédio da UAB, localizado na avenida Frei Servácio, no centro da cidade. A prova prática acontece no dia 23 de agosto no período vespertino, das 14h às 18h, no Centro de Eventos Alexandrina Alves de Freitas localizado na avenida Frei Serváio na saída para o município de Rondonópolis.

Será considerado habilitado, o candidato que atingir 50% da pontuação da Prova Escrita e na Prova Prática atingir 70%. O resultado final deve ser publicado no dia 28 de agosto no Diário Oficial.

Leia também:  Foragido é preso em Pedra Preta por roubo a comércio em Rondonópolis
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.