A prefeitura municipal, através da Coordenação de fiscalização da Secretaria de Fazenda, está realizando um trabalho de recadastramento imobiliário que abrangerá todos os imóveis do perímetro urbano de Primavera do Leste.

De acordo com o coordenador da Fiscalização municipal, Fabio Beraldo, o objetivo da ação é a atualização dos dados cadastrais dos imóveis e dos proprietários de imóveis do município.

Para a secretária de Fazenda, Clair Fortunato Guariento, a meta é manter sempre atualizado o cadastro imobiliário da prefeitura para um melhor controle e mais segurança aos contribuintes.

A secretária informou que os fiscais da prefeitura já começaram o trabalho de atualização visitando todas as residências e pontos comerciais da cidade. O trabalho está sendo desenvolvido por etapas iniciado na área central e se estendendo para os bairros.

Leia também:  Mato Grosso cai duas posições no ranking de competitividade

Para a segurança do proprietário, a secretária informa que todos os fiscais estão uniformizados e devidamente identificados com o crachá da prefeitura.

Se mesmo assim o proprietário ou qualquer pessoa que esteja no imóvel no momento da visita tiver dúvidas, poderá ligar para a prefeitura no 3498-3333 e falar no ramal 263 ou 255.

A secretária informou ainda que os proprietários poderão agendar a visita do fiscal, marcando a hora que for melhor para fazer o recadastramento.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.