Uma das ruas que foram asfaltadas - Foto: assessoria
Uma das ruas que foram asfaltadas – Foto: assessoria

A Prefeitura finalizou a pavimentação de dois bairros da cidade – Rui Barbosa e Tancredo Neves. Foram 15,6 quilômetros de asfalto construídos o que equivale a 126.757 metros quadrados. Com o asfalto novo, os moradores comemoram o fim da poeira, dos buracos e das enxurradas. Para realizar as obras foram gastos R$ 10,8 milhões provenientes do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC II, primeira etapa. A pavimentação das vias de vários bairros da cidade é uma das prioridades do prefeito Percival Muniz.

Nos bairros os moradores contam como era antes e como está a vida hoje com o asfalto. Segundo o proprietário de um supermercado no bairro Rui Barbosa, Carlos Alves de Oliveira, antes do asfalto a rua era lotada de buracos. “Era uma buraqueira, e tinha muita poeira, agora está bem melhor, é muita a diferença”, afirmou o comerciante.

Leia também:  Zé do Pátio fala sobre fechamento das UTI´s em lançamento da Caravana da Transformação

Já no Tancredo Neves, a moradora, que vive há 10 anos no local, Priscila Silva dos Santos, a rua onde mora não era somente cheia de buracos, mas também tinha problemas com as chuvas, pois a água descia a rua formando verdadeiras crateras. “Tinha tanto buraco causado pelas chuvas que quase não dava para entrar em casa. Com o asfalto nossa vida melhorou 100%”, destacou a moradora.

No bairro também tem morador que resolveu investir em melhorias na propriedade. “Agora que tem asfalto, resolvi construir um muro na minha casa”, contou o morador do Tancredo Neves, Valdivino Alves dos Santos, que ressaltou ainda a importância do asfalto em sua rua. “Quando chovia a enxurrada descia a rua formando buracos enormes, agora melhorou muito com o asfalto e com a construção das bocas de lobo”, acrescentou o morador.

Leia também:  Entidades se reúnem para discutir o comércio ilegal

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.