Agora MT Variedades Horóscopo Previsão dos Signos para 05/08/2014
HORóSCOPO

Previsão dos Signos para 05/08/2014

FONTE
VIA

[horoscopo signo=”1″]Que tal dar vazão à sua criatividade e a aspectos mais lúdicos? A conjunção Lua-Mercúrio entre suas áreas espiritual e de prazeres estimulam a sensibilidade e a autoestima. Sua maior autovalorização impulsiona suas conquistas!
[/horoscopo]

[horoscopo signo=”2″]Lua e Mercúrio se harmonizam entre suas oitava e quarta casa, aguçando seu poder empreendedor. Aproveite para promover melhorias cotidianas, investindo nelas. Torne sua vida mais eficiente e agradável com intervenções simples!
[/horoscopo]

[horoscopo signo=”3″]O trígono Lua-Mercúrio estimula as trocas e conversas de cunho intelectual. Que tal compartilhar experiências? O clima de fraternidade e união torna o momento favorável também para projetos em equipe, portanto aproveite!
[/horoscopo]

[horoscopo signo=”4″]O trígono Lua-Mercúrio impulsiona sua vida profissional e aumenta sua capacidade produtiva. Você consegue unir poder criativo com poder intelectual, e este clima de união estimula iniciativas em grupo. Junte-se a pessoas talentosas!
[/horoscopo]

[horoscopo signo=”5″]Que tal buscar novas vivências? Ao se unir com Mercúrio entre sua área social e seu signo, a Lua lhe incentiva a sair da mesmice, pois a criatividade é estimulada por novos ambientes. Renove a troca com o espaço à sua volta![/horoscopo]

[horoscopo signo=”6″]Prefira ambientes calmos e aconchegantes, pois o trânsito da Lua por sua área familiar, em trígono com Mercúrio em sua área de crise, lhe traz serenidade e harmonia pessoal. Aproveite bons momentos junto aos que lhe são mais queridos!
[/horoscopo]

[horoscopo signo=”7″]Sua inteligência e sua eloquência são ressaltadas pelo trígono Lua-Mercúrio, o que torna o momento ideal para defender seus interesses e exercitar a capacidade de argumentação. Pratique atos que demonstrem cumplicidade!
[/horoscopo]

[horoscopo signo=”8″]Suas demandas materiais ficam mais claras graças ao trígono de Lua com Mercúrio, entre suas segunda e sexta casas. Coloque seu patrimônio em ordem e canalize recursos para grandes realizações. Planejar-se é fundamental![/horoscopo]

[horoscopo signo=”9″]Você demonstra uma atitude espontânea ao lidar com grupos, pois a Lua passa por seu signo e forma trígono com Mercúrio. Expanda seus interesses, fazendo novos contatos e conhecendo lugares diferentes. Busque o novo![/horoscopo]

[horoscopo signo=”10″]Suas tomadas de decisão e transformações são guiadas pela harmonia interior, promovida pelo trígono Lua-Mercúrio em sua área de crise. Ainda que alguns planos pareçam impossíveis, você encontrará maneiras de viabilizá-los!
[/horoscopo]

[horoscopo signo=”11″]As conversas mais profundas e descontraídas são estimuladas pelo trígono Lua-Mercúrio. O clima de sinergia favorece suas relações e interações, e você se mostra mais compreensiva com as pessoas. Seja generosa com quem gosta![/horoscopo]

[horoscopo signo=”12″]Com elevado senso crítico você abraça as oportunidades profissionais, pois Lua e Mercúrio formam trígono hoje. Sua visão integrada ajuda na superação dos desafios e na abertura de caminhos em médio prazo. Articule-se e planeje-se!
[/horoscopo]

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas