Áries20/03 a 20/04

Ao passar por sua área de amizades, a Lua agita a vida social e sua relação com os amigos. Mas as oposições a Sol e Mercúrio indicam certa falta de sintonia, portanto é melhor não depender das outras pessoas. Divirta-se de maneira independente!

Touro21/04 a 20/05

Boas ideias tendem a alavancar suas iniciativas, pois a Lua passa por sua área profissional. Dê o seu toque pessoal ao dedicar-se às demandas. Sol e Mercúrio, tensionados, lhe pedem equilíbrio diante dos conflitos no lar.

Gêmeos21/05 a 20/06

Ao passar por sua área espiritual, a Lua lhe deixa apta a encarar questões mais subjetivas. Mas as tensões com Sol e Mercúrio alertam para sua incoerência ao expor ideias, por isso prefira guardá-las neste momento!

Câncer21/06 a 21/07

Uma incoerência entre o que você verdadeiramente deseja e o que você demonstra querer pode dificultar sua interação com as pessoas, neste dia em que a Lua se opõe a Sol e Mercúrio. Valorize a si mesmo, não se anule!

Leão22/07 a 22/08

Suas relações continuam desestabilizadas pela oposição da Lua em seu signo, tensionada com Sol e Mercúrio. Procure ficar mais afastado neste momento, respeitando o tempo de cada pessoa. Evite agir de maneira impositiva!

Virgem23/08 a 22/09

Suas áreas de saúde e de crise continuam tensionadas, ainda lhe pedindo para descansar. Recolha-se neste dia para revigorar-se, preferindo atividades mais calmas e tranquilas. Não é hora de badalações nem de farras!

Libra23/09 a 22/10

Fica difícil conciliar os interesses de todos, neste momento em que sua área social continua tensionada, ainda que desta vez seja pelas oposições da Lua a Sol e Mercúrio. Não se anule diante de todos, valorize seus interesses!

Escorpião23/10 a 21/11

As dinâmicas em família e nas relações em geral entram em foco com a tensão da Lua, que continua em sua área doméstica. Procure não julgar os outros, adote uma atitude mais neutra. Evite responsabilizar-se por todos os conflitos!

Sagitário22/11 a 21/12

Ao entrar em sua área de comunicação, a Lua lhe deixa mais espontâneo e lhe leva a demonstrar suas opiniões e promover discussões interessantes. Mas as oposições a Sol e Mercúrio alertam para embates. Cuidado!

Capricórnio22/12 a 21/01

Seja cauteloso com os gastos neste dia, sacrificando o lazer se for preciso, pois sua área material permanece tensionada. A Lua se opõe a Sol e Mercúrio, alertando para sua postura um tanto influenciável. Resgate sua própria verdade!

Aquário22/01 a 18/02

Você tende a absorver as energias emocionais das pessoas, pois a Lua passa hoje por sua área de crise e se opõe a Sol e Mercúrio. Não se envolva em problemas alheios, mas se isso acontecer imponha limites!

Peixes19/02 a 19/03

Você tende a absorver as energias à sua volta, pois Lua e Júpiter se opõem entre suas áreas de crise e de saúde. Evite a exposição em ambientes muito agitados, assim como atividades que exijam maior energia. Respeite-se!

Também acesse (aqui) a página de ENTRETENIMENTO do site AGORA MATO GROSSO

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.