Após ter sido assaltada, quando saia de uma lanchonete na região central de Primavera do Leste, uma professora de 47 anos, que não quis ser identificada, foi vítima de um sequestro na noite deste domingo (24).

Ao sair de uma lanchonete com a filha, a professora foi abordada por dois homens armados que a renderam e logo os ladrões tomaram de assalto o veículo da vítima, uma caminhonete, e em seguida fugiram do local levando a docente como refém.

Ao notar que se tratava de um assalto, a filha da professora tentou fugir do local, contudo um dos bandidos ainda a seguiu, mas a vítima solicitou ajuda e acionou a Polícia Militar que de imediato fez rondas para localizar a caminhonete com a professora. Durante a busca iniciou uma perseguição aos bandidos que seguiram pela BR-070, saída para Barra do Garças.

Leia também:  Mulher grávida de 8 meses é encontrada morta em córrego

A professora relatou que teve uma arma de fogo apontada o tempo inteiro para cabeça e foi obrigada a dirigir por um certo tempo, até que a Polícia Militar conseguiu fazer o acompanhamento do veículo roubado. Apavorados os bandidos obrigaram a vítima a parar o veículo e em seguida abriram as portas rapidamente e entraram no matagal, durante a fuga os ladrões que aparentavam ser menores, efetuaram vários disparos contra os policiais militares que revidaram.

Os assaltantes conseguiram se esconder no matagal e não foram localizados devido o local ser bastante escuro e de difícil acesso, a vítima foi encaminhada a Delegacia em estado de choque.

A caminhonete foi recuperada e o caso será investigado pela Policia Civil.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.